• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

suspensao vw

mereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas eu tenho uma vw passat variant de 2004 ekipada a tras e a frente e tem suspensao da ABT rebaichada 30mm e 15% de duresa a mais de orijem.

O problema e k eu faço todos os anos viajens longas e com alguma carga, eu estive a informar-me sobre o assunto e deram-me a ideia de suspensoes regulaveis mas eu gosto de ter o carro na altura k esta, estive tambem a ver suspensoes a ar .

Gustaria de k me dessem umas ideias e o k me aconcelhao.....:espi28:

desde ja um muito
obrigado:36_2_51: :38:
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
amigo mereira eu nao tenho mt conhecimento nessa materia mas eu optava por uma suspensao regulavel.
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
A suspensão regulável permite regular a altura do veiculo entre certos valores.
A suspensão a ar onde é muito comum é nos carros alterados para pericía como o drift.
É que entre a regulavél e a ar não há comparação possível..

Existem empresas que modificam os amortecedores originais em rebaixados e com afinação..

Ve a foto

Abraço


Suspensão regulável é o melhor..
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Caro amigo Mereira pela experincia que tenho posso lhe dizer que quando tive de trocar a suspensao do meu BMW tambem andei a procura da suspensao que me desse as melhores garantias e digo ficou-me mais barata que a original e se eu soubesse ja tinha trocado mais cedo, coloquei uma suspensao desportiva uma Koni sport regulavel em dureza que sao os amortecedores amarelos da Koni, muito faceis de regular podes ter uma suspençao hiper dura ou entao quando esta com a minima pressao parece a original.
 

mereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
obrigad pelas vossas respostas e dicas voces sao malta espetacular sempre dispostos a ajudar e assim e k e,muito obrigado :espi28::36_2_51::38:
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
obrigad pelas vossas respostas e dicas voces sao malta espetacular sempre dispostos a ajudar e assim e k e,muito obrigado :espi28::36_2_51::38:

De nada amigo estamos para partilhar os conhecimentos

O meu irmão tem um kit(fiat punto gt) igual ao que o amigo boxcar e em questão de qualidade preço é uma das melhores..

Abraço


Atenção aos buracos na estrada...:right:
 
Topo