• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Arquivo de dúvidas de foro legal resolvidas e trancadas

N_Pataco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Irs Herança

Boas

Será que me podiam elucidar onde colocar o valor de uma herança recebida pelo meu sogro.

Ele recebeu uma uma herança do Inst. gestão finançeira ( tribunal ) em relação ao valor de umas partilhas.

Tenho tentado ligar para o helpdesk das declaraçoes electronicas mas para variar ninguem me atende.

Se alguem me puder ajudar agradeço...

Um abraço


[h=2]Anexo G[/h]
quote_icon.png
Postado originalmente por cRaZyzMaN
existe um anexo para isso, não sei de cabeça qual é, mas nas finanças eles dizem-te isso, ou procura no site



Obrigado amigo

Para este efeito usa-se o anexo G e é entregue na 2ª Fase!!

Resolvido!!


Um abraço​
 
Última edição por um moderador:

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Assunto resolvido.
Tópico trancado
 

avojoao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2006
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Cancelar Contrato Antes do Fim ????

Amigos: na 2ª quinzena de Jul 08, fiz um contrato p um ano, com a ZAPP p aderir à net (móvel), em que anuncia: ATÉ 2.4 mb. Apenas tenho uma média apróx de 550/600 mb, e mt raramente chega em pico aos 1.200 mbs. Para UPLOAD nunca sobe além dos 6 ou 7 (sete) kps. Apesar do sinal de rede ser bom, a velocidade è quase sempre uma canseira, desgastante. Já telefonei varias vezes dado conta do problema, já enviei um e-mail e um fax, sempre no mesmo sentido, tb já pedi ao Centro de Arbitragem (de Coimbra), que lhe enviou outro fax, todos pedindo o cancelamento do contrato, (q ainda não tem 2 meses), alegando incumprimento da parte da Zapp. Peço qu e me digam, que argumentos válidos (se os tenho), e como posso fundamentar a minha pretensão, de molde a ver cancelado este contrato, pois a Zapp nem responde. Pondero levar esta questão ao Julgado de Paz, mas gostaria que me fosse aconselhado o rumo que devo seguir, para o fim do contrato. :shy_4_02::shy_4_02: Abrço e obrigado.
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Assunto ultrapassado no tempo

Tópico encerrado
 

hulkk10

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
algum advogado por aqui tenho uma duvida???obrigado
 

jaaapppaaan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boa tarde...

gostaria que me tirassem uma duvida

será possivel trocar a penhora de um imovel por outro???

ou seja...

o proprietario tem 2 imoveis e so um esta penhorado, será k é possivel trocar a penhora dos imoveis???

obrigado
 

boli

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola boa tarde este tópico trabalha ou não temos respostas?
tenho uma duvida uma pessoa que tem o nome em conjunto comigo no banco
já tem o nome queimado no Banco de Portugal,será que isso tb me vai afectar o meu nome?
agradecia resposta urgente por favor
obrigado
 
Topo