• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

não consigo encerrar o portátil

pajogosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
não consigo encerrar o portátil normalmente (toshiba Core(TM)2 Duo CPU T8300 2.4GHz com 3G de ram) apenas encerra premindo o botão de arranque.
o que devo fazer?


Obrigado desde já.
 

Paultergeist

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
tens que ser mais especifico... Não consegues porquê? Carregas no botão encerrar e não aparece o quadro? Carregas no botão encerrar do quadro e não acontece nada? ...
 

pajogosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
tens que ser mais especifico... Não consegues porquê? Carregas no botão encerrar e não aparece o quadro? Carregas no botão encerrar do quadro e não acontece nada? ...

Quando tento fazer o encerramento normalmente(INICIAR/ENCERRAR), o pc não encerra completamente ficando ligado(a encerrar)e não desliga nem deixa fazer mais nada, encerrando se primir algum durante algum tempo o botão de ligar/desligar.
Quando ligo novamente o pc diz-me que o pc foi encerrado bruscamente e pergunta se quero ligar em segurança, ou normalmente:shy_4_02:
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Quando tento fazer o encerramento normalmente(INICIAR/ENCERRAR), o pc não encerra completamente ficando ligado(a encerrar)e não desliga nem deixa fazer mais nada, encerrando se primir algum durante algum tempo o botão de ligar/desligar.
Quando ligo novamente o pc diz-me que o pc foi encerrado bruscamente e pergunta se quero ligar em segurança, ou normalmente:shy_4_02:

Ola Amigos... isso tem haver com um problema de confugurações do windows, ou algum programa que esta a executar a toda a hora. Faz o seguinte, pegas no cd do windos e fazes uma reparação de sistema. Depois diz se o problema ficou resolvido.

Cumps

Fiquem Bem
 

joaoxavier

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
Experimenta isto:

Faz dowload do tuneup 2008 - h**p://rapidshare.com/files/88337869/TuneUpUtilities2008.rar

pass:
kurdsportal.com

Depois de instalado vai ao separador "Maintain Problems" e escolhe "TuneUp Registry Cleaner", repete e corrige os erros as vezes que o programa te aconselhar e depois tenta encerrar normalmente.
É possível que só o consigas fazer após o primeiro reboot.

Outra coisa, já tentaste encerrar através do task manager?
Chegas lá carregando em ctrl+alt+del.

Espero ter ajudado.
 

pajogosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Experimenta isto:

Faz dowload do tuneup 2008 - h**p://rapidshare.com/files/88337869/TuneUpUtilities2008.rar

pass:
kurdsportal.com

Depois de instalado vai ao separador "Maintain Problems" e escolhe "TuneUp Registry Cleaner", repete e corrige os erros as vezes que o programa te aconselhar e depois tenta encerrar normalmente.
É possível que só o consigas fazer após o primeiro reboot.

Outra coisa, já tentaste encerrar através do task manager?
Chegas lá carregando em ctrl+alt+del.

Espero ter ajudado.

Premium ou free?

login?
 

joaoxavier

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
Free. Não precisas de login para o free.
 

bom.bom

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
para mim comprava um melhor, um q nao desse esses problemas.......e acho que tenhu a tua soluçao, compra um insys na inforlandia.sao bons , baratos e quase nunca dao problemas, se exitir algum problema podes sempre ir a imforlandia e como sao feitos ca em portugal e numa loja das trazeiras de uma imforlandia esperas uma horas e ele ta como novo, e simples, barato e nao da problemas
 
Topo