• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Postar aqui tudo sobre Tuning Virtual

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
Tuning Virtual: Alisar portas

Primeiro tem que se selecionar parte do carro onde tenha côr e luminusidade similar e do tamanho suficiente para “tapar” o que queremos retirar (neste caso o puxador da porta) , tal como está na imagem:

faq8_1.jpg


Em seguida criar novo layer ( LAYER-NEW-LAYER VIA COPY) e mover o novo layer para cima do puxador da porta.

faq8_2.jpg


Depois de arrastar o layer algumas partes estarão sobrepostas (como o risco da porta por exemplo) que são facilmente removidas com a Eraser Tool !

Resultado final:

faq8_3.jpg
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
Tuning Virtual: Os meus trabalhos

aqui ficam alguns trabalhos, em anexo, realizados por mim
passei muitas horas a frente do pc para concluir estes trabalhos.
cumps
 

NoOne_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2008
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Viva,

Sem querer criticar o teu trabalho, as fotos que mostras estão pior que Paint. Caso estejas a iniciarte, em vez de começares por alterar o carro por completo, deves aprender a pinta-lo bem, remover imperfeiçoes. Depois disso conseguiras mudar a estrutura do carro sem imperfeiçoes.

Para tornar o post mais intuitivo, deverias colocar umas fotos melhores, visto que há VT que parece mesmo real.

Cumps
 
Última edição:

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
Viva,

Sem querer criticar o teu trabalho, as fotos que mostras estão pior que Paint. Caso estejas a iniciarte, em vez de começares por alterar o carro por completo, deves aprender a pinta-lo bem, remover imperfeiçoes. Depois disso conseguiras mudar a estrutura do carro sem imperfeiçoes.

Para tornar o post mais intuitivo, deverias colocar umas fotos melhores, visto que há VT que parece mesmo real.

Cumps

sim eu admito que sou um iniciante e esses trabalhos foram so experimentais, eu ja modifiquei um bmw e ficou muito melhor que estes aqui, mas nao alterei por completo so pintei, apliquei vinil, jantes e mais uns extras(nada de parachoques).
cumps
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
pessoal aqui vos deixo mais um trabalho desenvolvido por mim. nao tem tantas modificaçoes como os outros mas está mais perfeito do que os outros
espero que gostem.
cumps
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
Deixo aqui uma informação de que os trabalhos de tuning virtual podem sair nas revistas Maxi Tuning, por isso quem fizer este tipo de trabalhos e estiver interessado em publicar o seu trabalho, vá ao site da Maxi Tuning.
cumps
 
Última edição:

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
Tuning virtual:Como meter Neos

Abra a foto de um carro:

msg-117911346983.jpg


Agora pressione a letra L do teclado para selecionar a Lasso Tool e faça uma seleção no pára-choque dianteiro

msg-117911343541.jpg


Com a seleção ativa pressione Ctrl+J para copiar a seleção em uma nova layer, selecione a layer copiada e pressione Ctrl+T ou vá em Edit> Free Transform, estique a imagem na vertical como na foto abaixo, nas junções da peça caso seja necessário use a Eraser Tool.

msg-117911337846.jpg


Pressione a letra L do teclado para selecionar a Lasso Tool e desta vez crie uma seleção no pára-choques traseiro.

msg-117911331303.jpg


Com a seleção ainda ativa pressione Ctrl+J para copiar a seleção em uma nova layer, selecione a layer copiada e pressione Ctrl+T ou vá em Edit> Free Transform, proceda da mesma forma como foi feito no pára-choque dianteiro.

msg-117911328207.jpg


Selecione a Pen Tool pressionando a letra P do teclado ou clicando no ícone da barra de ferramentas, na barra de opções ative a opção Shape Layers, crie o caminho onde aplicaremos o neon no carro.

msg-11791132168.jpg


Na layer defina Fill com o valor de 0% e depois clique no ícone de Add Layer Mask que está no rodapé da paleta de layers.

msg-11791131788.jpg


Clique com o boão direito sobre a layer e escolha a opção Blending Options>Gradient Overlay.

msg-117911315142.jpg


Clique duas vezes sobre o Gradiente e defina como o da foto abaixo.

msg-117911311463.jpg


Selecione a Elliptical Marquee Tool pressionando a letra M do teclado ou clicando no ícone da barra de ferramentas, crie uma seleção circular ao redor da roda, para isso pressione o Shift enquanto abre a seleção, caso sua seleção não fique no lugar correto vá em Select> Transform Selection e coloque a seleção no lugar correto ou ajuste seu tamanho.

msg-117911306862.jpg


Com a seleção ainda ativa pressione Ctrl+J para copiar a seleção em outra layer, selecione a layer copiada e pressione Ctrl+T ou vá em Edit> Free Transform para aumentar o tamanho da roda.

Faça o mesmo na roda frontal e se tudo correr bem o resultado será mais ou menos este:

msg-117911301388.jpg
 

rodas0509

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
meu primeiro vt Saxo

e' o meu primeiro vt... espero que gostem:espi28:
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
Após varios meses de aperfeiçoamento deixo aqui o meu mais recente vt
 

rodas0509

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ford Fiesta

apresento o meu 2º vt... ford fiesta
 

rafte22

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2010
Mensagens
295
Gostos Recebidos
0
tuning

o objectivo tuning e criar um carro o mais chamativo possível algumas das peças mais importantes são a pintura o alarão a carroçaria mais propriamente o para-choques traseiro e dianteiro depois vem as jantes e os neons uma coisa que também e muito importante portas deslizantes que deslizão para cima depois depende do gosto de cada um se gostar de por autocolantes também se pode rebaixar o carro ou por um sistema de hidráulicos que permite em quanto o carro esta em andamento a suspensão vai normal e quando paramos o carro ele fica todo rebaixado

por dentro

por dentro pode se por o conta quilómetros com neons uns bons estofos em pele neons por baixo quando a porta abre ta porte da mala pode se por um soofar um bom amplificador de som e umas potentes colunas
ESPERO TER AJUDADO:n1::n1:
 
Topo