• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mirage sem HBO ?

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
539
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, ontem reparei que não havia HBO pelos menos 1 tinha som e sem imagem e os outros dois sem som e imagem. Penso que eles funcionam conjutamente com a plataforma da Polsat, mas ontem o Polsat ao passar para a Key 00, os HBO mantiveram-se na 01, pelos menos pelo aquilo que me apercebi. Alguem tem o mesmo problema. Carreguei no exit e duas vezes na tecla verne e nada. Desde já o meu obrigado por qualquer ajuda.
Abraços.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Boas amigos, ontem reparei que não havia HBO pelos menos 1 tinha som e sem imagem e os outros dois sem som e imagem. Penso que eles funcionam conjutamente com a plataforma da Polsat, mas ontem o Polsat ao passar para a Key 00, os HBO mantiveram-se na 01, pelos menos pelo aquilo que me apercebi. Alguem tem o mesmo problema. Carreguei no exit e duas vezes na tecla verne e nada. Desde já o meu obrigado por qualquer ajuda.
Abraços.

amigo coloquei a ultima softcam,canal HBO tecla Exit verde duas vezes e 5***** isto em todos os 3 canais BBC igual 5*****
:espi28:
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
amigo coloquei a ultima softcam,canal HBO tecla Exit verde duas vezes e 5***** isto em todos os 3 canais BBC igual 5*****
:espi28:
para veres o cartoon network satcomedia e outros canais se fizeres isso tanbem abren :espi28:
 
Topo