Tópico: Audioteca

Registo
    Dec 2007

Padrão Audioteca

Hoje quando acedi ao forum deparei-me com uma mensagem que dizia mais ou menos isto:
    "francisco8, você não tem permissão para acessar essa página. Isso pode ser causado por algumas das seguintes rasões:

Sua conta de usuário talvez não tenha previlégios para acessar essa página. Você está tentando editar o post de alguem, acesso administrativo ou algum outro tipo de previlégio?
    Se você está tentando postar, o administrador talvez desabilitou sua conta, ou precisa de ativação. "
    Gostaria de saber porque me foi vedada a entrada neste forum?
    Obrigado
    francisco8

Registo
    Jun 2007

Os arquivos aqui publicados para download encontram-se na Internet, nós apenas mostramos o caminho.
    O mau uso destes arquivos por parte do usuário, sejam eles de áudio ou vídeo não são da nossa responsabilidade

Registo
    Sep 2006
    Não te foi vedado o acesso ao fórum, senão não tinhas escrito esta mensagem. Foi-te apenas vedado o acesso a essa secção em causa.

Registo
    Jan 2008
    Ola pessoal desculpem lá mas... parece que também tenho esse problema não consigo ter acesso à parte musical (Audioteca) gostaria que me ajudassem se possivel e se há algoque devo fazer que me odigam para poder ter novamente o acesso fiquem bem abraços

Registo
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por anjinho Ver Post
    Ola pessoal desculpem lá mas... parece que também tenho esse problema não consigo ter acesso à parte musical (Audioteca) gostaria que me ajudassem se possivel e se há algoque devo fazer que me odigam para poder ter novamente o acesso fiquem bem abraços
    não é falta de acesso ,mas sim as novas regras

http://www.gforum.tv/board/697049-post1.html «--

Permissões de Postagem