• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

firmware nagra 3

mmmestanza

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
174
Gostos Recebidos
0
sera verdade k ja existe firm para o ftemax102 com tvkaka e dplus?
nao sei se e verdade porque nao tenho este deko mas kem tiver k va ao morasat, e exp. e depois diga alguma coisa.:shy_4_02:
 

red.dj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
magra3

que site e esse morasat_?:isso_se_faz:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
sera verdade k ja existe firm para o ftemax102 com tvkaka e dplus?
nao sei se e verdade porque nao tenho este deko mas kem tiver k va ao morasat, e exp. e depois diga alguma coisa.:shy_4_02:

se disseres o site correctamente, pode ser que alguem teste...assim....é dificil
 

fipanuno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
ja li que ha uma cam que esta abrir esses canais
nao sei se e verdade
 

J.P.

GF Prata
Entrou
Abr 19, 2007
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
O firm que apareçe na Moresat é este para Nagra 2

"" NEWS
06-14-2008
ALI3329b-DVR & ALI3329C series:
ART & Showtime in Nilesat OK ""

e com este não tens nada para Nagra 3

Fica bem J.P.
 

mjsr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
em dvb-upload.c** há uma sotcam pra fmax (FTE_Max_Softcam_ok.zip) nao sei para que serve.

Cump.
 

christophepigeiros

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas. eu sou novo aqui e agredecia um apoio sff.
Eu queria o firmware nagra 3 para passar pa minha caixa. como arranjo isso porque ja baixei um daqui mas da erro a passar pelo cabo. obrigado a quem me ajudar. ajudem'me
 
Última edição por um moderador:

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Boas. eu sou novo aqui e agredecia um apoio sff.
Eu queria o firmware nagra 3 para passar pa minha caixa. como arranjo isso porque ja baixei um daqui mas da erro a passar pelo cabo. obrigado a quem me ajudar. ****************** ajudem'me


boas amigo, tu querias e toda gente aqui do forum tambem, portanto vai-te contentando com o que há, se queres mais pensa em ir mais longe com um receptor que faça sharing, que por emulação não há nada de novo, muito menos nagra 3...

touromelga...
 

luis ramos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
n3

saude que tanbem è bom è so uma pequena questao ao nosso amigo moderador o fte max fàz ou nao ca*****ing muito obrigados:espi28:
 
Última edição por um moderador:
Topo