• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nokia 6630 nao inicia

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
ola pessoal...
o meu nokia 6630 nao inicia.
ao tentar ligar ele diz a seguinte frase: "Falha no arranque do telemovel. Contactar o retalhista".
alguem sabe dizer o que se passa e como arranjar
cumps
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
ola pessoal...
o meu nokia 6630 nao inicia.
ao tentar ligar ele diz a seguinte frase: "Falha no arranque do telemovel. Contactar o retalhista".
alguem sabe dizer o que se passa e como arranjar
cumps

tens que meter um novo software.
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
ola pessoal...
o meu nokia 6630 nao inicia.
ao tentar ligar ele diz a seguinte frase: "Falha no arranque do telemovel. Contactar o retalhista".
alguem sabe dizer o que se passa e como arranjar
cumps

o que e que fizeste para te dar esse erro ??por acaso foi ao tentar desbloquear?
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
depois de tudo o que já falamos por p.m.
acho que isso tem que ir a uma box...

pois tambem acho que sim, nao sei se o tlm ainda ta na garantia mas se tiver vai ja pa box. senao tiver ai ja nao sei se o vou arranjar ou comprar um novo, depende do preço.
cumps
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
pois tambem acho que sim, nao sei se o tlm ainda ta na garantia mas se tiver vai ja pa box. senao tiver ai ja nao sei se o vou arranjar ou comprar um novo, depende do preço.
cumps

pois...depende
se gostas desse telemovel e se até aqui não te deu problemas, vale sempre a pena levares à box.
aproveita, diz de onde és, pode ser que alguem te faça isso de borla, se fores da zona do ''jmec'' ou do ''ct3ml''...eles fazem isso de borla, pois sei que andam nestas coisas por gosto.
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
nem mais amigo eu sou do funchal e o jmec e do algarve :espi28:
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
ctt+portes ,sempre e mais barato nao achas?
 

o camionista

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
aproveitar o maximo de energia

boas amigos venho aproveitar este topico pa fazer uma pergunta.
ha algum codigo para tirar o maximo de energia da bateria de um nokia 6630?

obrigado 73s
 

o camionista

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo eu tambem achei estranho mas foi uma colega ke tem o msn no n95 e esgota a bateria rapido .e fexme essa pergunta.
 
Última edição:

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo eu tambem achei estranho mas foi uma colega ke tem o msn no n95 e esgota a bateria rapido .e fexme essa pergunta.

amigo o msn no tlm consome mesmo muito bateria e eu sei o que digo porque tambem tenho, mas nao se pode fazer nada quanto a isso
 

o camionista

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
estou com dificuldades em por a trabalhar um 6630 com o que esta aqui no topico! quando instalado o pc suite o mobes nao é detectado porquê?
agardecia a ajuda.
 
Topo