• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nokia 6630 nao inicia

pequenina_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas tardes, bem, tenho exactamente o mesmo problema, o telemovel nao arranca e quando vou actualizar o software, o pc suite nao o detecta e nao consigo instalar nada :(

alguem pode ajudar a mim?
**
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Nao andaste a tentar fazer unlock, com o soft Dejan, e as coisas na correram bem? O ecra aparece branco e depois vai abaixo... Sê mais explicito(a).
 

pequenina_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
sim, utilizei o meu tlm para desbloquear outro, nao para desbloquear o meu. tinha o codigo de segurança e estive a retira-lo. entretanto desliguei o telemovel e quando o liguei de novo... nada feito :s

o outro telemovel ficou desblokeado (sem o codigo de segurança) e o meu deixou de funcionar!
 
Última edição:

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Se nao liga nem nada vai ter de ir à BOX, para reparação...
 

pequenina_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Se nao liga nem nada vai ter de ir à BOX, para reparação...

ah...ele ligar liga, mas da a mensagem de "Falha no arranque do telefone. Contactar retalhista" :s

mas pronto, estou a ver que a coisa nao é bonita...ja agora, onde posso recorrer a esse serviço?
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Basta dirigis-te a um estabelecimento que possua suporte para Reparações de Telemóveis.
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
não arranca só indo à box

explica lá que raio andaste a fazer nisso que não entendi
 
Topo