• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

envio de passoward

Status
Não está aberto para novas respostas.
B

BIGPIRAT

Visitante
mais uma vez venho pedir em nome do membro desculpas que não consegue aceder ao forum para a admistração sff lhe enviar a dita senha dados que este membro já fez tudo para poder aceder ao forum e pela segunda vez ,venho pedir o envio da mesma para o referido membro agradeço a vossa atenção
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Foi enviada nova passe para o email do membro desculpas.
 
B

BIGPIRAT

Visitante
resposta

ele que recupere a pass, ou não dá?

amigo moderador se o membro desculpas pudesse recuperar a pass eu não estava a efectuas este pedido ,mas agradeço a sua atenção e já agora :OBRIGADO POR NADA SER MODERADOR ASSIM NÃO DEVE CUSTAR MUITO se voçê tratar todos os membros assim é uma pessoa muito util como moderador mais uma vez obrigado
 
B

BIGPIRAT

Visitante
resposta

Foi enviada nova passe para o email do membro desculpas.

amigo fanan o problema é que a pass original não dá ,e o membro desculpas requereu ja 3 vezes pelo email e ainda não recebeu nada na sua caixa de email ,mas de qualquer forma vai tentar fazer esse pedido novamente obrigado amigo
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
amigo fanan o problema é que a pass original não dá ,e o membro desculpas requereu ja 3 vezes pelo email e ainda não recebeu nada na sua caixa de email ,mas de qualquer forma vai tentar fazer esse pedido novamente obrigado amigo


Fui eu que mandei para o mail (mail de inscriçao no GForum) do membro desculpas, nao foi automatico.

Se nao chegou é porque o mail nao esta correcto e em relaçao a isso nada posso fazer.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo