Página 1 de 2 1 2 Último

Tópico: Dedicatória

Registo
    Aug 2007

Padrão Dedicatória

Venho por este meio fazer uma dedicatória a todos os Moderadores(as) do sub-forum ..::GForum Cultura Ciência E Lazer::.. assim como ao ..::GForum Planeta Terra::.. .

Esta dedicatória é mais do que merecida pois o trabalho dos moderadores(as) dos mesmos tem sido incansável no que diz respeito a actualização dos mesmos assim como á sua manutenção.

Mesmo que por vezes esse trabalho não seja reconhecido por quem de direito,há sempre uma palavra de um ou outro membro que nos rasga um sorriso e nos faz continuar a trabalhar com gosto e dedicação por aquilo que lutamos.

A todos esses Moderadores(as)/Team com quem tenho trabalhado deixo o meu agredecimento e obrigado por tudo o que teem feito em prol das areas em questão e sobretudo do Gforum!!!!

brunocardoso...V_For_Vendetta...satpa...Rita Saymor...Conega...ssyssy...JFixe...Luana...Dr@gon...edu_fmc...hinho...meditas...freundlich ...Hdi...migel...Matapitosboss....

Muito Obrigado a todos,

Abraço

Registo
    Jan 2008

Padrão

grunge obrigado pla dedicatoria mas tembem tenho de tirar o chapeu perante o trabalho que realizas nas areas onde estas envolvido!!!
    temos que continuar a trabalhar todos unidos para que o forum cresça ainda mais!!!

cumps

Registo
    Feb 2007

Padrão

amigo Grunge agradeço as tuas palavras, mas não te subestimes, porque também tu mereçes o meu e penso que de todos os mencionados e não só, um merecido reconhecimento e respeito, pelo trabalho que tens efectuado, e pela personalidade que tens demostrado até aqui, mais uma vez amigo obrigado e sabes que podes contar comigo para o que der e vier!

um abraço Dr@gon!

Registo
    Sep 2006

Padrão

Agradeço a dedicatória,esta equipa merece porque é excelente!

Tudo se deve ao Bom trabalho dos membros citados,inclusive o Grunge!

Bjs
    satpa

Registo
    Jan 2007

Padrão

Muito obrigado ao Grunge, aproveitando para elogiar o trabalho dos colegas visados.
    Dedicatória muito oportuna, uma vez que tem-se visto nos últimos tempos um crescimento nessas áreas que também vem muito oportunamente...

Falando da área que modero aproveito para dizer que o Grunge e a satpa são excepcionais, amigos e com espírito de equipa que lá me vão " aturando "... porque não posso fazer mais, já se sabe porquê...uma Rita Júnior que me ocupa quase o tempo inteiro...

É notório o crescimento que tais moderadores têm dado ao fórum, fazendo-o crescer por outros " Mares Nunca Antes Navegados " , apesar de se saber que em todo o lado existem " Velhos do Restelo ", que põem em causa a inovação..., neste caso também se pode considerar inovação ou talvez generalismo, que também alimenta e faz sobreviver as espécies...
    Lembro-me inicialmente quando entrei para o fórum de haver opiniões que tendiam a limitar o fórum à investigação de satélites e informática.
    Mas..espontâneamente...e porque não temos todos os mesmos interesses...o Gforum lá foi seguindo também novos rumos em paralelo com as áreas que estiveram na origem da sua formação.
    É um prazer ver agora...que o crescimento rompeu barreiras e os " Velhos do Restelo " já se ambientaram às " Novas Descobertas " e hoje se unem a nós !

Por isso um brinde a todos :cheers::cheers::cheers:

Aquele abraço,

Última edição por Rita Saymor; 15-06-2008 às 22:55.

Registo
    Sep 2006

Padrão

Gande dedicatorio...E excelente trabalho...Continuação de um excelente trabalho...

Registo
    Sep 2006

Padrão

Grunge
    Parabéns amigo por estes seus números, continuação de um bom trabalho!

Registo
    Oct 2006

Padrão

obrigado a todos os intervenientes e coloboradores
    dessa secção e continuam com esse exelente trabalho
    que tem realizado.
    uma dedicatoria merecida.
    abraço
    cump.
    F.B.I.
    gforum 2016

Todos os links encontrado no GFORUM por mim postados estão hospedados na internet, sendo que os mesmos nao são da minha responsabilidade ou autoria.

Registo
    Oct 2006

Padrão

E muito bonito ver uma dedicatoria estao todos de parabens amigos

Registo
    Nov 2007

Padrão

sim e verdade todos (as) os (as) membros destas secçoes têm trabalhado imenso, pois eu sei disso porque modero uma delas juntamente com o freundlich, e mesmo tentando nunca deixar de actualizar essa secçao e quase impossivel, pois ja esta quase tudo feito (mas nao esta tudo) por isso vamos tentando por o que falta.

parabens a todos e a ti grunge pelo bonito gesto e pelo trabalho que tens feito.

cumprimentos

Registo
    Sep 2006

Padrão

Amigo Grunge parabéns pela dedicatória.
    Bem merecida.
    Estão todos de parabéns

Registo
    Jun 2007

Padrão

Continuem assim

Cumps to @ll
    Não respondo a pm's com dúvidas, por isso excusam de mandar!

Registo
    Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por Grunge Ver Post
    Venho por este meio fazer uma dedicatória a todos os Moderadores(as) do sub-forum ..::GForum Cultura Ciência E Lazer::.. assim como ao ..::GForum Planeta Terra::.. .

Esta dedicatória é mais do que merecida pois o trabalho dos moderadores(as) dos mesmos tem sido incansável no que diz respeito a actualização dos mesmos assim como á sua manutenção.

Mesmo que por vezes esse trabalho não seja reconhecido por quem de direito,há sempre uma palavra de um ou outro membro que nos rasga um sorriso e nos faz continuar a trabalhar com gosto e dedicação por aquilo que lutamos.

A todos esses Moderadores(as)/Team com quem tenho trabalhado deixo o meu agredecimento e obrigado por tudo o que teem feito em prol das areas em questão e sobretudo do Gforum!!!!

brunocardoso...V_For_Vendetta...satpa...Rita Saymor...Conega...ssyssy...JFixe...Luana...Dr@gon...edu_fmc...hinho...meditas...freundlich ...Hdi...migel...Matapitosboss....

Muito Obrigado a todos,

Abraço
    Olá amigo Grunge;

Tenho que admitir que fiquei muito contente com esta dedicatória e fiquei contente, não foi por me incluíres na mesma, mas sim por constatar a veracidade de todo o seu conteúdo!

Parabéns e obrigado a todos os Mencionados na dedicatória, onde também te incluo amigo Grunge.

.
    Cumps
    Matapitosboss

[Desaparecidos]

Rui Pedro (Menino de Lousada, raptado dia 4 de Março de 1998)
    www.findmadeleine.com (Menina desaparecida na praia da Luz, no Algarve)

Registo
    Sep 2006

Padrão

Amigo Grunge o meu obrigado
    E para todos os outros colegas incluindo o Grunge
    Cump
    Migel

Registo
    Jun 2007

Padrão

É sem dúvida nenhuma uma dedicatória merecida.

Parabéns a todos.

Os arquivos aqui publicados para download encontram-se na Internet, nós apenas mostramos o caminho.
    O mau uso destes arquivos por parte do usuário, sejam eles de áudio ou vídeo não são da nossa responsabilidade

Página 1 de 2 1 2 Último

Permissões de Postagem