• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pagar para os outros

Artur_501

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
No limite paga o estado, deixamos todos de pagar, e supondo que o Governo continua a pagar a conta do palacio de S.Bento... é só fazer as contas e passar o cheque.
Os senhores da ERSE, vão todos ganhar o Nobel da economia, descobriram o lucro sem risco, acho que vai ficar na historia logo ao lada da invenção da moeda!
 

malapeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Postado Originalmente por spdss
"Sabes como é malapeiro, se tiveses uma empresa e pudesses meter os teus clientes a pagar as despesas e nao resmungar nem deixarem de ser clientes de certeza que farias o mesmo, o lucro nao faço a minima ideia para quem vai, (para os trabalhadores nao é de certeza).

coxanita os funcionarios da edp nao tem uma vida assim tao boa como pensas, ja trabalhei para a edp e é como outra empresa qualquer, ha momentos de tudo, nao ha avarias a todas as horas como deves calcular!"



Boas por acaso ate tenho uma empresa a meu cargo por isso digo que e uma chularia nao me referi ao funcionarios trabalhadores referime aos funcionarios do topo a quem controla a empresa sei perfeitamente que os ordenados hoje em dia nao sao grande coisa mas achas bem tu pagares os calotes que me devem NAO agora nao faria o mesmo pk quando a lucro tambem nao o divido com ninguem cada um tem que olhar por si nao e o caso da EDP Cumprimentos
 
Topo