• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sugestão MEO

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
A minha sugestão vai no sentido de se abrir na seccção (sistemas e investigação) um novo espaço para se debater investigação do MEO. Sei que ja há aqui no forum um espaço para se debater MEO mas penso que está mais dedicdo a se comentar coisas mais relacionadas com o serviço. Já tinha deixado esta sugestão, mas retorno ao tema para que possam novamente avaliar a sua possibilidade.

Saudações

Cheirinhas
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
MEO como toda a gente sabe isto e SECA, para mim o sistema mais seguro do mundo. O que se pode falar sobre este sistema? Pouca coisa, sei que faz se MOSC com alguma facilidade mas nao se passa disso visto que este sistema funciona por NANOS o que nao e facil descobrir para depois criar uma Emu
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
MEO como toda a gente sabe isto e SECA, para mim o sistema mais seguro do mundo. O que se pode falar sobre este sistema? Pouca coisa, sei que faz se MOSC com alguma facilidade mas nao se passa disso visto que este sistema funciona por NANOS o que nao e facil descobrir para depois criar uma Emu


Pois mas investigação não é só criar soft para emus. Apesar de se ler alguns dados com programas para seca, faz-me um pouco confusão como é que pode ser seca e os cards dizerem nagra. Deve haver por aí mais qualquer coisa pelo meio. Tambem se diz a boca cheia que o sistema (SECA) esta cracado, sendo assim não foi tão seguro assim, apesar deja rolar á muito tempo. De qualquer maneira a minha sugestão era o de arrumar a casa.
Passa bem

Cheirinhas
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
nao esta nada crackado isso e tudo tretas. so MOSC.

Mas vamos a tua duvida, como se sabe a Kudelski SA comprou a empresa seca/mediaguard ou seja estes 2 sistemas pertencem a mesma empresa, logo nos cartoes tem o logotipo da empresa que por acaso e nagravision. Nao tem nada de especial.



Para tornar o sistema mais seguro a empresa (detentora dos direitos de autor do sistema nagravision) adoptou por fazer uma mistura dos dois sistemas num so chamando-lhe Merlin V1.0 que e Seca mas tem coraçao nagra e algarismos nagra tambem, este sistema ainda nao e muito usado, apenas MEO, Canal sat (novos providers 33.. (qualquer coisa que nao me lembro), os providers 000080 nao sao dos novos cartoes ainda sao os antigos), d+ (Providers 4106,4108) e penso que mais nenhum para ja. Como podem ver este sistema ainda e novo e seguro
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
A minha sugestão vai no sentido de se abrir na seccção (sistemas e investigação) um novo espaço para se debater investigação do MEO. Sei que ja há aqui no forum um espaço para se debater MEO mas penso que está mais dedicdo a se comentar coisas mais relacionadas com o serviço. Já tinha deixado esta sugestão, mas retorno ao tema para que possam novamente avaliar a sua possibilidade.

Saudações

Cheirinhas

possivelmente aqui ..::Investigação E Estudo De Sistemas::..

no Sub-Fóruns : Investigação outros sistemas
--»http://www.gforum.tv/board/investigacao-outros-sistemas-492.html

criar um quadro só para MEO
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
nao esta nada crackado isso e tudo tretas. so MOSC.

Mas vamos a tua duvida, como se sabe a Kudelski SA comprou a empresa seca/mediaguard ou seja estes 2 sistemas pertencem a mesma empresa, logo nos cartoes tem o logotipo da empresa que por acaso e nagravision. Nao tem nada de especial.



Para tornar o sistema mais seguro a empresa (detentora dos direitos de autor do sistema nagravision) adoptou por fazer uma mistura dos dois sistemas num so chamando-lhe Merlin V1.0 que e Seca mas tem coraçao nagra e algarismos nagra tambem, este sistema ainda nao e muito usado, apenas MEO, Canal sat (novos providers 33.. (qualquer coisa que nao me lembro), os providers 000080 nao sao dos novos cartoes ainda sao os antigos), d+ (Providers 4106,4108) e penso que mais nenhum para ja. Como podem ver este sistema ainda e novo e seguro

Badanas
Sobre a compra da kudelsky, não tinha lido sobre o assunto, mas sabia que o o sistema é seca. Não entendi essa de 33 provedores. Consigo ler que os cards da Meo apresentam 3. São este genero de assuntos que deveriam estar num local apropriado. Quer se saiba pouco ou muito, era la que se falava destas coisas. Ja agora , então se há mosc é porque esta cracado, não será?.

Cheirinhas
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
nao e 33 provedores, eu tava a falar do novo provider da canal sat que começa por 33.. os providers da MEO começa por 5225 se nao tou em erro mas depois confirmo
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
nao e 33 provedores, eu tava a falar do novo provider da canal sat que começa por 33.. os providers da MEO começa por 5225 se nao tou em erro mas depois confirmo

São estes. a nao9 ser que ande por ai mais algum escondidinho. Mas penso que não.
5211 ---Admni Actualiza consoante data de activação
5221 ---Pt Dth """"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
5225--- RFu Refere data de inicio do card 1991
Vês é por estas e por outras que deviamos estar na devida salinha bem sentadinhos a conversar sobre isto e muito mais relacionado com o sistema. Dá para nos entretermos.

Saudações

Cheirinhas
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
sim confirmo abre um topico ou pede para moverem este que podes contar comigo la
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
sim confirmo abre um topico ou pede para moverem este que podes contar comigo la

Amigo, é bem melhor tratares tua dessa coisa de abrir um tópico ou então tambem fazeres "pressão", para que se abra na sala de investigação.

Novas saudações

Cheirinhas
 
Topo