• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Optimus oferece chamadas, sms e mms grátis entre 93, dia 21 das 20h as 8h

Status
Não está aberto para novas respostas.

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
As chamadas, sms e mms entre todos os 93 no dia 21 das 20h às 8h do dia seguinte são gratuitas.

Promoção

Na noite mais longa do ano, 21 Junho, as chamadas e as mensagens escritas e de multimédia entre Optimus são grátis, das 20h às 8h do dia seguinte.

A adesão é automática e imediata, não é necessária qualquer acção por parte do Cliente para beneficiar da promoção e não existe qualquer custo associado.

Promoção válida para Clientes Particulares e Empresariais.


FAQs

Como posso aderir à campanha?
Não será necessário efectuar qualquer acção de adesão. O Cliente irá usufruir da campanha automaticamente.

Quanto tenho de pagar?
Nada. A adesão é gratuita e imediata.

Qual o período de duração?
A campanha inicia às 20h00 do dia 21 de Junho e prolongar-se-á até às 8h00 do dia seguinte.

Que comunicações estão abrangidas pela campanha?

* Chamadas de voz entre Optimus
* Vídeo-chamadas entre Optimus
* Mensagens escritas (SMS) entre Optimus
* Mensagens multimédia (MMS) entre Optimus.


Existe limite de comunicações?
Não. Das 20h00 do dia 21 às 8h00 do dia seguinte, pode comunicar sem limite.

Também usufruo desta campanha, caso esteja em Roaming?
Não, apenas usufrui da campanha caso se encontre em território nacional.

Tenho pacotes de Minutos activos para a Rede Optimus. Vou poder usufruir da campanha? Ou pelo facto de ter minutos disponíveis serei excluído?
Vai usufruir. Apesar de ter minutos disponíveis para comunicações para a Rede Optimus, as chamadas que efectuar durante o período da promoção não serão descontadas dos minutos.

Tenho um grupo fechado de utilizadores. Também vou usufruir?
Sim, também irá usufruir da campanha.

Tenho um tarifário que já prevê falar a Zero para outros números (escolhidos por mim). Como vou usufruir da campanha?
Apesar de já usufruir de tarifas a 0€ para alguns números escolhidos por si, durante o período da promoção poderá ligar para qualquer numero da Rede Optimus, sem que seja taxado.

Subscrevi o Extra Fins de Semana. Como posso usufruir desta acção promocional?
Não tem qualquer impacto. Com o Extra Fins de Semana já podia falar grátis para Optimus aos fins de semana. Com esta promoção não só pode falar, como também enviar sms e mms grátis para Optimus das 20h às 8h.

Subscrevi o Extra Noites. Como posso usufruir desta acção promocional?
Não tem qualquer impacto. Com o Extra Noites já podia falar grátis para Optimus das 23h às 9h. Com esta promoção pode falar, enviar sms e mms grátis para Optimus das 20h às 8h.

Subscrevi o Extra Duo. Como posso usufruir desta acção promocional?
Não tem qualquer impacto. Com o Extra Duo já podia falar grátis para um número Optimus à escolha. Com esta promoção pode falar, enviar sms e mms grátis para todos os números Optimus das 20h às 8h.

Tenho um Extra de SMS. Vou poder usufruir da campanha? Ou pelo facto de ter SMS disponíveis serei excluído?
Vai usufruir inteiramente da campanha. Os SMS para Optimus que enviar durante o período da promoção não serão descontados do Extra.

Tenho o Extra SMS Optimus, que inclui 30 MMS para Optimus. Vou poder usufruir da campanha? Ou pelo facto de ter MMS disponíveis serei excluído?
Vai usufruir inteiramente da campanha. Os MMS que enviar durante o período da promoção não serão descontados do pacote.

Se enviar uma mensagem ou fizer uma chamada para um número rede4 sou taxado?
Não. Das 20h00 às 8h00 as comunicações serão gratuitas.

Se enviar uma mensagem ou fizer uma chamada de número rede4 para um número Optimus sou taxado?
Sim. A promoção não é aplicável a Clientes rede4.

Tenho uma campanha activa de experimentação de MMS. Também vou usufruir?
Sim, também irá usufruir da campanha. Os MMS enviados durante o período da promoção não serão descontados de qualquer pacote.

As chamadas efectuadas durante a promoção permitem acumulação de bónus?
Não. As chamadas gratuitas não permitem acumulação de bónus.

Os SMS ou MMS enviados para serviços também são gratuitos?
Não. Os SMS ou MMS enviados para serviços ou recebidos de serviços não estão incluídos na promoção, mantendo-se os preços habituais.

Tenho um tarifário com oferta de 1.500 SMS para Optimus por semana. Vou usufruir da campanha?
Sim. Os sms para Optimus enviados durante o período da campanha não descontarão dos sms grátis incluídos no seu tarifário.



Optimus
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo