• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Scolari (sondagem)

Scolari deixa saudades na Selecção Nacional?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .

joaoxavier

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
Tem lá calma porque se não percebeste o que foi escrito também não sou eu que te vou explicar.
Eu também sou Português e também me orgulho de o ser mas há situações que nem por isso...
Somos um povo muito brando em todas as situações e ficamos sempre felizes por comer gato por lebre.
Fanan, até o 25 de Abril foi feito com muita calma.
 

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
560
Gostos Recebidos
0
o Scolari fez coisas nunca antes vistas em Portugal... por isso, no meu entender, ficam saudades!! :espi28:
 

gafanhoto38

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
nao esquecer que antes do scolari,nem sequer nos qualificàvamos para as fases finais
 

sempavor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Boas
Scolari e como o ex-treinador do Chelsea Avram Grant o treinador do quase como o Mourinho lhe chamou agora vai para la o Scolari vamos a ver se nao continuara a ser treinador do quase e o tempo que ele vai durar.
INTE
 

carlos21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
e perguntar ao scolar quanto receveu para perder com ch e para meter sempre o forcado na balisa que mais parecia un touro quando ia para a capa de olhos fechados
 

joaoxavier

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
Boas
Scolari e como o ex-treinador do Chelsea Avram Grant o treinador do quase como o Mourinho lhe chamou agora vai para la o Scolari vamos a ver se nao continuara a ser treinador do quase e o tempo que ele vai durar.
INTE

Vai durar meia época. A sorte é que vem com os bolsos cheios.
 

motoqueiro

GF Ouro
Entrou
Nov 20, 2006
Mensagens
844
Gostos Recebidos
0
Com os jogadores da nossa selecção, só é necessário organiza-los, disciplina-los, e o MUNDO é nosso. :espi28:
 

chuinga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Pois a mim parece-me que futebol, também é espectáculo e esse eu vi em 2000 com Humberto Coelho, só que esse seleccionador não tinha o certificado passado por determinada facção do nosso futebol e teve de saír em detrimento do regresso de um tal António Oliveira que deu tão bom resultado na Coreia. Para mim a vinda de Scolari teve como unico mérito a protecção ao vento norte, que como sabe qualquer agricultor, é do pior que pode acontecer à sementeira, futebolisticamente não lhe reconheço mérito para aquilo que custou aos portugueses.
 

saras

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
339
Gostos Recebidos
0
sem polemicas amigos mas ja se esquecerao que foi o que ele fez por portugal nao encontrao outro igual espero para ver:right::right::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
boas

penso k sim k deixa saudads n ganho nada
mas deu nos momentos de gloria e apreciso isso

cumps
 
Topo