• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Legendas no Ferguson HF 8900 HD

proveta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas,

Há alguém que saiba e que não se importe de me ajudar a pôr legendas nos filmes? seja quando está a ser transmitido ou depois de se gravar. Não se trata de saber buscar na net os ficheiros srt, mas sim depois de ter tudo e poder fazer com que se consiga ver o filme no Ferguson com as legendas.

Eu já procurei em mil e um locais e já experimentei mil e um programas e nada, é provável que não tenha usado o indicado ou que não seja possível, mas estou a pedir alguma ajuda nesta área para ver se há alguém que já saiba ou que dê algumas dicas que possa ajudar a descobrir a forma de o fazer.

Obrigado pela vossa ajuda, :espi28:
Proveta
 

jooli

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Isso é fácil se bem entendo
canal holly pt por exemplo
picas em OPT no comando
procuras subtitulos na janela de audio
escolhes DVB portugues
fazes OK e exit e já está
felicidades
 

proveta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Isso é fácil se bem entendo
canal holly pt por exemplo
picas em OPT no comando
procuras subtitulos na janela de audio
escolhes DVB portugues
fazes OK e exit e já está
felicidades

Caro Jooli,

obrigado pela ajuda mas não é isso! o que eu quero é meter legendas nos filmes que não tem, isto depois de ter o ficheiro com as legendas (ex: xxx.srt), mesmo que tenha de gravar primeiro.

Grato,
Proveta
 
Topo