• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Meu engodo para pesca de carpas

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Para a pesca das carpas, aqui vai o engodo o meu engodo, que depois de misturados os ingredientes, pode adicionar uns asticots na feitura das bolas. Atenção que, ao engodo deve administrar a água aos poucos para não ficar muito húmido. Deve passar o engodo por um crivo próprio para o efeito e à venda nas casas da especialidade.

Nota: Na ausência de Farinha de Cânhamo, usar a mesma doze de farinha de Alfarroba.



Pão ralado --------------:left: 4 quilos.
Farinha de amendoim --- :left: 2 quilos
Farinha de fava -------- :left: 1 quilo
Farinha de milho -------- :left: 2 quilos
Cânhamo moído -------- :left: 0,5 quilo
 
Última edição:

kaparoger

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
712
Gostos Recebidos
0
Para a pesca das carpas, aqui vai o engodo o meu engodo, que depois de misturados os ingredientes, pode adicionar uns asticots na feitura das bolas. Atenção que, ao engodo deve administrar a água aos poucos para não ficar muito húmido. Deve passar o engodo por um crivo próprio para o efeito e à venda nas casas da especialidade.

Nota: Na ausência de Farinha de Cânhamo, usar a mesma doze de farinha de Alfarroba.



Pão ralado --------------:left: 4 quilos.
Farinha de amendoim --- :left: 2 quilos
Farinha de fava -------- :left: 1 quilo
Farinha de milho -------- :left: 2 quilos
Cânhamo moído -------- :left: 0,5 quilo


Boas,

Ja tiveste resultados com essa receita??
Ja agora, a isso tudo junta-se engodo comprado nas lojas de pesca ou essa receita depois de misturada será o proprio engodo??


Cumprimentos,
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Isto é o meu engodo. Não tens de comprar mais nada. Quanto a ser eficaz, também não depende só do engodo, há outros pormenores a serem implementados.
 

badaneco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Gosto desta mistura gostava de experimentar. Onde posso comprar farinha de fava e farinha de amendoim!?
Agradeço resposta
 
Topo