• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Passar MÚsica Do Pc Para O TelemÓvel?

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
Boa amigos,

Penso que isto deve ser relativamente fácil mas como nunca fiz não sei.

Tenho um telemóvel sumsung com “INFRAVERMELHOS” e gostava de passar uma música do meu pc para o telemóvel.

Activo os infravermelhos do telemóvel na opção - com computador - e ponho a música do pc a tocar mas não passa.

Que é que estou a fazer de errado?

Se alguém estiver disposto a ensinar agradeço todas as dicas.
Estou a ZERO nisto.

Obrigado
 

somaisum

GF Ouro
Entrou
Jun 8, 2007
Mensagens
7,833
Gostos Recebidos
0
Amigo, então vais abrir um tópico com uma dúvida na secção de compras????

TÓPICO MOVIDO
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boa amigos,

Penso que isto deve ser relativamente fácil mas como nunca fiz não sei.

Tenho um telemóvel sumsung com “INFRAVERMELHOS” e gostava de passar uma música do meu pc para o telemóvel.

Activo os infravermelhos do telemóvel na opção - com computador - e ponho a música do pc a tocar mas não passa.

Que é que estou a fazer de errado?

Se alguém estiver disposto a ensinar agradeço todas as dicas.
Estou a ZERO nisto.

Obrigado


o teu pc tem que ter infra vermelhos e tem que estar activo...ao activares o infra vermelhos do teu telemovel, vais ter um sinal no pc que tens algo ligado, que neste caso é o telemovel, depois é só copiar a musica e colar na pasta que abriu, quando foi detectado o telemovel.
abraço
 
Topo