• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas com hi5

PUNKKKK

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas,tenho uma conta do hi5 mas desde a uns dias n consigo entrar quando meto os dados aparece o seguinte erro:

"Opa! Não foi possível atender sua solicitação.

Desculpe a inconveniência, mas tivemos um erro ao atender sua solicitação.
Volte para a Página inicial ou clique no botão Voltar do seu navegador para retornar à página de onde você veio."


E nao consigo entrar...se alguem teve o mesmo problema e conseguiu resolver gostaria tambem de saber e k a conta ta na msm activa oi ppl consegue ver o hi5 e manda la comentarios po boneco,se podesse ao menos cancelar a conta mas n da.
Caso saibam o mail de contacto do hi5 por favor deixem aki para eu comunicar com eles,pois eu n encontrei...

Cumprimentos
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
o hi5 te estado em remodelção, mas entro na boa

tenta de novo, mas antes limpa a cache do teu browser
 

JMAA

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
O meu hi5 também anda com problemas, não consigo alterar o Sobre mim, diz ' Erro ma Página ' , outras pessoas já tentaram e também não conseguem, não sei o que é que se passa :S :shy_4_02:
 

Liliziinha

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Eu tambem .

Estou com um problema no hi5 :x
Nao consigo editar o sobre mim --'
 

CAC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Problema com o meu hi5

Tenho um problema c/ o meu hi5.
Os meus colegas mandam.me comentarios as fotos, mas eu nao os recebo.
Qeria saber se e um problema temporario.:b_shake11:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Tenho um problema c/ o meu hi5.
Os meus colegas mandam.me comentarios as fotos, mas eu nao os recebo.
Qeria saber se e um problema temporario.:b_shake11:

Terás os comentários em pré aprovação?
Vai ao tei painel de controle e vê se eles não estão lá á espera da tua aprovação. :espi28:
 

CAC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Eu tenho aqilo em aceitar primeiro e depois e q os outros podem ver e ja apaguei e reactivei a conta e simplesmente esta igual:Espi42:
 

lzprata

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Estou com um problema no hi5,Nao consigo editar o sobre mim. Allguem me sbe dar alguma resposta?
 

CAC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Tambem estou com esse problema :s
 

PatriciaCardoso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Pois, parece que toda a gente está com esse problema :S

Mas, ouvi dizer que há um link próprio para isso, para mudar o sobre mim...
 

♰♰ childofdarkness ♰♰

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Olá a todos, muito provavelmente aqui não será o sitio mais indicado, mas alguém me sabe informar como posso contactar a equipa do HI5 (sem ser através do faq), pois já tentei diversas vezes mas sou sempre redireccionada para uma página com uma série de perguntas e que nada têm a haver com o que eu quero...Isto tudo porque pura e simplesmente, me suspenderam a conta e nem sei o motivo...Por imagens impróprias não será, pois as que coloco lá são idênticas às que coloquei aqui, também não tenho lá nada demais a não ser os meus poemas e comentários de amigos, no entanto eles alegam conteúdo impróprio....É que nem adianta lhes perguntar a que conteúdo se referem ou se foi denúncia, porque nem se dignam a responder...Bem, se alguém souber de alguma coisa por favor informem-me.

Obrigada
 

Joana Barbosa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
urgente!!

Olá...estou com problemas no hi5...
tipo eu não consigo aceitar os comentários as fotos os pedidos de amizade nem consigo rejeitar...eu carrego mas não dá pa fazer nada fica igual, aparece erro da pagina...eu não sei o que fazer...!!!!
Pf ajudem-me urgente!!:shy_4_02:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Olá...estou com problemas no hi5...
tipo eu não consigo aceitar os comentários as fotos os pedidos de amizade nem consigo rejeitar...eu carrego mas não dá pa fazer nada fica igual, aparece erro da pagina...eu não sei o que fazer...!!!!
Pf ajudem-me urgente!!:shy_4_02:

limpa os cookies e ficheiros temporarios do browser
 

neuza amaro

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola, tou ter problemas no meu hi5 nao consiguo enviar mensagens, nao consiguo apagar as mensagem, e no slide faço tudo normalmente e quando vou por no sobre mim nao grava, sera que me podiam ajudar obrigado.
 
Topo