• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

mp 3 creative

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Pessoal tenho um mp3 da creative mas a uns tempos ele ficou estranho eu ligava-o e aparecia o visor todo azul e depois nada. Fui ver ao pc e nao conseguia formata-lo e vi também que o tipo de ficheiros se tinha modificado. será que foi virus?Aceito sugestoes do tipo de problema.desde já agradeço.


Um abraço:Roberts :right:
 

Son£k@s®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,178
Gostos Recebidos
0
Amigo já tentaste reset ao mp3??

Cmps
Son£k@s
 

Son£k@s®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,178
Gostos Recebidos
0
Amigo se for possivel diz-me o modelo completo do mp3..
Só assim poderei ajudar...

Cmps
Son£k@s
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
boas.

a mudança de tipo de ficheiros foi dentro da pasta do mp3 ou foi o próprio mp3? é que se for o próprio mp3, aqui há uns tempos aconteceu-me a mesma coisa com uma pen. tentava formatar e não dava. o pc não reconhecia como pen. quando perguntava qual o programa com que queria abrir, escolhi o winrar e apaguei todos os ficheiros que estavam na pen. a partir daí ficou tudo normal.

cumps
 

Son£k@s®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,178
Gostos Recebidos
0
Amigo tenta fazer o que amigo Shark disse, se não funcionar tenta pelo cd que vem junto com o MP3..

Cmps
Son£k@s

PS: O buraquinho pode não existir, mas o cd de certeza terá de ter o software de reset..
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
boas.

a mudança de tipo de ficheiros foi dentro da pasta do mp3 ou foi o próprio mp3? é que se for o próprio mp3, aqui há uns tempos aconteceu-me a mesma coisa com uma pen. tentava formatar e não dava. o pc não reconhecia como pen. quando perguntava qual o programa com que queria abrir, escolhi o winrar e apaguei todos os ficheiros que estavam na pen. a partir daí ficou tudo normal.

cumps
mudança de ficheiros é no prprio mp3 mas o problema é que nao condigo aceder aos ficheiros...


:espi28::espi28:
 

Son£k@s®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,178
Gostos Recebidos
0
Amigo roberts já tentaste fazer o que amigo shark fez?

Precisamos de saber para te poder ajudar, caso isso não resulte...

Cmps
Son£k@s
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Amigo roberts já tentaste fazer o que amigo shark fez?

Precisamos de saber para te poder ajudar, caso isso não resulte...

Cmps
Son£k@s
consegui formatar para o tipo de ficheiro FAT mas depois nao consigo passar as musicas dá me sempre erro... e depos modifica para o tipo de ficheiros RAW


cumps: roberts
 
Topo