• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gostavas de ter o conteúdo do forum de volta?

Gostavas de ter o conteúdo antigo do forum?


  • Total de eleitores
    0

*Diogo*

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Mensagens
826
Gostos Recebidos
0
Boas, queria fazer uma sondagem sobre o conteúdo antigo do fórum.
Gostavam de o ter de volta?
(Jogos, Programa, musicas etc..)
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Que saudosismo?

:naodigas:
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Boas, queria fazer uma sondagem sobre o conteúdo antigo do fórum.
Gostavam de o ter de volta?
(Jogos, Programa, musicas etc..)
que fazia falta fazia mas se é ilegal que se hade fazer...:espi28:
 

vbranko

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2008
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
assim está mais visivel de se ler. adorei:36_2_51:
 

Son£k@s®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,178
Gostos Recebidos
0
Isto deve ser um abaixo assinado para administração...LOL

Amigo se pensas que com isto vais fazer mudar a administração não penses...Pois não vai arriscar a que forum seja fechado devido ao caprichos de alguns membros...

Se é ilegal amigo nada podes fazer...

Cmps
Son£k@s
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
boas

kerer e obvio k kero
mas isso nao invalida o facto de k nem sempre temos o k keremos isto ja foi discutido e esta situaçao nao depende apenas da vontade dos membros como ja foi explicado mas sim a impossibilidade da coexistencia do forum e desse material ilegal
repito o k ja foi dito muitas vezes
nao foi por vontade da administraçao k este material passou a ser proibido mas sim porke com a manutençao desse material o forum teria de fechar
eu prefiro o forum aberto do k fexado com essas cenas
alem disso se se derem ao trabalho de fazer scroll pelo forum inteiro veem k ha muitas areas de interesse


cumps
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
vamos ser francos para muitos de nos o q nos fez participar neste forum foi mesmo para fazer algo q nao se podesse fazer como "fazer pirataria"

Tambem e verdade q muitos dos q aki estao e que nao estao ficaram muito desiludidos em relação ao desaparecimento desse conteudo

mas esta e a parte "agil" de todos nos

Antes eramos Racionais... mas agora ainda seremos mais...adoramos quebrar regras mas nunca nos podemos esquecer de sem essas mesmas regras seria impossivel se viver ... manter uma sociedade...politica... etc...


e bom quebrar as regras de vez em quando mas tb e bom termos o bom senso de quando devemos parar


alem disso a palavra ...NUNCA... "NUNCA" deveria ser aplicada ... pois nada e certo e para sempre:espi28::espi28:
 

alves007

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Isto deve ser um abaixo assinado para administração...LOL

Amigo se pensas que com isto vais fazer mudar a administração não penses...Pois não vai arriscar a que forum seja fechado devido ao caprichos de alguns membros...

Se é ilegal amigo nada podes fazer...

Cmps
Son£k@s

boas amigo sonekas

aí é que esta o mal...ou seja estas a querer dizer que quando alguem toma uma decisao mais ninguem tem opiniao, entao assim sendo este forum e uma ditadura.
o mal deste forum e grande parte dos moderadores pensarem pela cabeça dos outros, ou seja para eles esta tudo bem, desde que continuem a ser moderadores....

do tipo: porreiro pá..

e ja agora mentaliza-te de uma coisa...a partir do momento em que acordamos ja estamos a cometer ilegalidades..


em resposta ao topico . é claro que queria ver como estava dantes...:espi28:

um abraço
alves007
 

Son£k@s®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,178
Gostos Recebidos
0
Pensamos pela cabeça dos outros???

Quer dizer por uns 100 outros 800 vão pagar a conta???

Na seguinte situação, O forum fcha devido a uns 12.000 quererem tudo de volta os outros 100.000 pagam por esses???E disses tu ditadura?? Eu proibi alguém de comentar, tou a ser a ditador em que forma??Não vejo nada disso no post...

Deves reler varias vezes...

Cmps
Son£k@s
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
não devia de participar neste tópico...
mas como, não devo nada a ninguem...
como é logico, o forum com tudo o que tinha anteriormente, era sem duvida um forum muito mais forte.
em relação a percentagens...bem, se toda a gente tivesse coragem de dizer o que lhe vai na alma...
por isso, vamos aguardando, que haja novidades, não havendo...vem aí maus tempos...
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Uma das principais razões da minha entrada como membro neste forum, foi exatamente a liberdade que havia para colocar cá qualquer tipo de conteudo e digo isto não por ser daqueles que só vinha cá á procura desse conteudo mas sim por gostar de ajudar aqueles que vinham cá procurar essa materia e não devem faltar membros que o podem testemunhar.
Por isso é com pena que digo que a minha participação neste forum deixou de ter um bocado razão de ser e foi logo numa altura em que estava a acabar alguns projetos novos e que já não vou poder colocar cá.
Não quero dizer com isto que vou abandonar o forum. Apenas estou a lamentar, que neste forum já não vou poder participar e ajudar na materia em que gostava mais e em que me sentia mais á vontade.
Por isso este meu post é tão só um lamento e não mais do que isso.
 
Topo