• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problemas

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
ola boas tenho alguns problemas:
sempre ke kero postar os meus topicos nunca aparecem gostava de saber porke se posivel postei no topico dos gps e nao apareceu nada. porke?
atenciosamente, ate uma resposta,
vitormfm:38:
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
ola boas tenho alguns problemas:
sempre ke kero postar os meus topicos nunca aparecem gostava de saber porke se posivel postei no topico dos gps e nao apareceu nada. porke?
atenciosamente, ate uma resposta,
vitormfm:38:
Aconteceu me a mesma coisa, nao consigo postar em algumas seccoes, aguardemos esclarecimentos.
 

somaisum

GF Ouro
Entrou
Jun 8, 2007
Mensagens
7,833
Gostos Recebidos
0
ola boas tenho alguns problemas:
sempre ke kero postar os meus topicos nunca aparecem gostava de saber porke se posivel postei no topico dos gps e nao apareceu nada. porke?
atenciosamente, ate uma resposta,
vitormfm:38:

Amigo vitormfm, como houve alterações na politica do forum, tudo o que pode ser considerado pirataria, foi retirado do forum, possivelmente esse seu post estava num desses tópicos que foi retirado.


Aconteceu me a mesma coisa, nao consigo postar em algumas seccoes, aguardemos esclarecimentos.


Amigo Roberts, no seu caso em que secções não consegue postar??
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Amigos a razão para isso acontecer e que os poste nessas secções tem de ser aprovados pelos Moderadores antes de estarem visíveis a todos, os tópicos estão no fórum so que de maneira invisível aos membros.
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0

Amigo vitormfm, como houve alterações na politica do forum, tudo o que pode ser considerado pirataria, foi retirado do forum, possivelmente esse seu post estava num desses tópicos que foi retirado.





Amigo Roberts, no seu caso em que secções não consegue postar??
Na secçao da tv e do gps...:right:
 

MikinhaStar

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola sou nova aqui e tenho um problema com o meu nokia 6630...
é q eu tinha um codigo de segurança e quando o fui ligar na manha seguinte coloquei o meu pin e tentei colocar o meu codigo, acontece que nao deu diz codigo erro!
ja tentei 12345 e 00000 mas nao da nada!
Nao tenho cabo nem nada este telemovel nao é meu...
Gostaria que me ajudassem.
Obrigada
 

jjcg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2010
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
boas amigo . o meu problema e que nao tenho respostas aos meus posts ( ja a semanas)
 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
ola sou nova aqui e tenho um problema com o meu nokia 6630...
é q eu tinha um codigo de segurança e quando o fui ligar na manha seguinte coloquei o meu pin e tentei colocar o meu codigo, acontece que nao deu diz codigo erro!
ja tentei 12345 e 00000 mas nao da nada!
Nao tenho cabo nem nada este telemovel nao é meu...
Gostaria que me ajudassem.
Obrigada

ola...

tens de ir ha seccao dos telemoveis - Nokia

e colocas la a tua duvida... pois aqui nao eh o local correcto!

cumps

ps: aproveita faz a tua apresentacao e le as regras :)
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
amigos, tenho tido alguns problemas ao entrar no fórum, nomeadamente nos tópicos. por vezes... tenho que sair do fórum e voltar a tentar....:Espi42:
espero que consigam arranjar uma solução para este tipo de problema.:shy_4_02:
 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
amigos, tenho tido alguns problemas ao entrar no fórum, nomeadamente nos tópicos. por vezes... tenho que sair do fórum e voltar a tentar....:Espi42:
espero que consigam arranjar uma solução para este tipo de problema.:shy_4_02:

eu nao tenho tido qualquer tipo de problema, nem pelo o ie nem pelo firefox!

experimenta limpar os cookies, o historico ect...

cumps
 
Topo