• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

.:Axn tuga!?!:.

Pagem

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, eu não consigo por o Axn a funcar, no meu deco já abri no canal, com o quadro biss e preenchi a 1º linha com as K**s actuais(tudo isto após o 6969), mas penso que o erro poderá estar na introdução das k**s uma vez que as k**s hexadecimais não ocupam a linha 1 completa, ficando os restantes algarismos preenchidos com 0000 (zeros), e no topo da tabela, logo em baixo de Biss , aparece OFF, gostaria mesmo de ter o Axn para salvar a honra do meu deco espero que possam ajudar...

:b_shake11:

Agradeço antecipadamente
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, eu não consigo por o Axn a funcar, no meu deco já abri no canal, com o quadro biss e preenchi a 1º linha com as K**s actuais(tudo isto após o 6969), mas penso que o erro poderá estar na introdução das k**s uma vez que as k**s hexadecimais não ocupam a linha 1 completa, ficando os restantes algarismos preenchidos com 0000 (zeros), e no topo da tabela, logo em baixo de Biss , aparece OFF, gostaria mesmo de ter o Axn para salvar a honra do meu deco espero que possam ajudar...

:b_shake11:

Agradeço antecipadamente
Se puseres as keys actualizadas no hts de certeza que funciona... Tens de ter é o versao de firmware ou a 204 ou a 205.
fazes 8280 e aparece te o quadro, isso de aparecer OFF nao tem nada a ver. metes as keys na 1º linha e ja tá. As keys estao aqui,h*tp://*ww.sendspace.com/file/4bx372, estas keys só preenchem metade da linha a restante tem de ficar em zeros que ele automaticamente copia te o que está na 1º metade da linha.

Espero ter ajudado, um abraço:

Roberts
 

Pagem

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Brigadão pela ajuda roberts ja ta tudo a funcar...
 
Topo