• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Canas de pesca a francesa

acabanas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
catalogo da browning de pesca alguem me consegue arranjar, para ter uma noção visto que tambem é uma boa marca e agrada-me!
já procure no saite da browning mas não consigo encontrar nada não percebo porque :S
para ter uma noção do que existe quando for comprar ...
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
catalogo da browning de pesca alguem me consegue arranjar, para ter uma noção visto que tambem é uma boa marca e agrada-me!
já procure no saite da browning mas não consigo encontrar nada não percebo porque :S
para ter uma noção do que existe quando for comprar ...

online deve ser complicado, numa casa de pesca que tenha material deles, bem possivel, terá de dar umas voltas a ver se lhe agrada alguma ...
 

didi19730

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
eu tambem estou interressado em comprar uma cana cana gostava de saber se me aconcelham a maver 121...

gostava de saber onde posso adquirir a marca maver ???

tambem gostava de ver um catalogo da browning mas não consigo encontrar ..


O representante da marca Browning em Portugal é a Sodarca pesquisa com este nome na net.


Quanto as mavers para mim todas elas sao exelentes canas o representante é o AMORIM & DIAS.:espi28:
 

nmgs

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos e parabens pelo Forum.
Estou comprador duma Cana de Pesca à Francesa. e tenho algumas dúvidas, quanto à sua escolha. No entanto, tenho 3 canas em vista, pelo que gostava de obter opinoes e experiências. Trabucco GTR 400, Amorom Galaxia e Trabucco Dream Team TXL.
 
Topo