• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

KaraFun 1.18

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
imagem_karafun_small.jpg


O verão reclama sempre pela nossa presença fora de portas, é normal nestas alturas, os muitos locais de lazer apresentarem Karaoke como uma divertida forma de passar o tempo e de divertir quem gosta de cantar e de ouvir cantar.

KaraFun é um player que reproduz os ficheiros de áudio mais comuns e reproduz os ficheiros de Karaoke KFN, KAR, CDG, KOK, LRC, AVI, MPEG, etc. É divertido poder juntar os amigos e dar voz aos muitos temas que podemos encontrar na Internet, pois os ficheiros originais para esta aplicação, os KFN são pagos. É pena pois são de excelente qualidade.
Esta aplicação é de excelente qualidade tanto em aspecto como no som que reproduz, de comandos fáceis e com um visualizador das letras muito bem conseguido. A aplicação é baseada num poderoso e revolucionário motor 3D de animação das letras e de fundos, garantindo sucesso às suas festas com os amigos.
Faltam algumas melhorias no idioma português, falta também um pouco mais de estabilidade nalgumas extensões, no entanto pareceu-me uma aplicação muito segura em termos sonoros e com muita flexibilidade de extensões de reprodução.

  • Licença: Freeware
  • Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
  • Download: KaraFun 1.18 [4.82MB]
  • Homepage: KaraFun


 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
Este programa e na minha opinião o melhor freeware de karaoke disponivel na net

resta acrescentar os ficheiros CDG em qualidade de som sao quase como verdadeiros mp3 so q sem voz

ja me diverti muito comm isto :naodigas::naodigas:

Bom post:espi28::espi28:
 

AceVentura

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
realmente é o melhor prog ke konheço para karaoke. mas o plug in do winmap de cdg nao lhe fica muito atras....
 
Topo