• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido de ajuda para instalar auto-rádio.

white_hawk

GF Bronze
Entrou
Jul 26, 2007
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, é assim:
No meu argolas (Audi A3 8L de 97) tenho um audo-rádio DELTA CC com sistema Bose na traseira e caixa de 6 cd´s audi.
No entanto queria colocar um SCOTT DRXI800T que me ofereceram
comprei este adaptador .

Agora o problema as ligações estão-me a dar cabo da cabeça, uma das fichas que esta na viatura liga directamente e sem problemas, a outra liga no adaptador, mas som nem "ve-lo", uma outra duvida é o cabo azul do adaptador para que serve.

Outra coisa será possivel controlar a caixa de cd´s traseira?

Os cabos que saem do Scott são os seguintes:
EM RCA:
1 - REVERSE VIDEO IN
1 - AUX VIDEO IN
2 - REAR VIDEO OUT
1 - AUDIO OUT R. L
1 - AUDIO OUT R. R
1 - AUDIO OUT F. L
1- AUDIO OUT F. R
1 - AUX IN - L
1 - AUX IN - R
1- WOOF OUT
Depois tem o cabo com a ficha universal onde adpato a ficha da viatura para a ligação de corrente.
Tem mais 2 cabos que são os da ligação da Tv que são:
1 - REVERSE GEAR
1 - PARKING BRAKE
Para além do cabo de antena "claro".

Portanto a minha duvida está em ligar os RCA´S do auto-rádio ás RCA´S do cabo adaptador bose.

Algém expert que me possa ajudar por favor?
Cumprimentos
White_hawk
 

MiniTu

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, é assim:
No meu argolas (Audi A3 8L de 97) tenho um audo-rádio DELTA CC com sistema Bose na traseira e caixa de 6 cd´s audi.
No entanto queria colocar um SCOTT DRXI800T que me ofereceram
comprei este adaptador .

Agora o problema as ligações estão-me a dar cabo da cabeça, uma das fichas que esta na viatura liga directamente e sem problemas, a outra liga no adaptador, mas som nem "ve-lo", uma outra duvida é o cabo azul do adaptador para que serve.

Outra coisa será possivel controlar a caixa de cd´s traseira?

Os cabos que saem do Scott são os seguintes:
EM RCA:
1 - REVERSE VIDEO IN
1 - AUX VIDEO IN
2 - REAR VIDEO OUT
1 - AUDIO OUT R. L
1 - AUDIO OUT R. R
1 - AUDIO OUT F. L
1- AUDIO OUT F. R
1 - AUX IN - L
1 - AUX IN - R
1- WOOF OUT
Depois tem o cabo com a ficha universal onde adpato a ficha da viatura para a ligação de corrente.
Tem mais 2 cabos que são os da ligação da Tv que são:
1 - REVERSE GEAR
1 - PARKING BRAKE
Para além do cabo de antena "claro".

Portanto a minha duvida está em ligar os RCA´S do auto-rádio ás RCA´S do cabo adaptador bose.

Algém expert que me possa ajudar por favor?
Cumprimentos
White_hawk

Pois é não dá som, mas deveria de dar nas colunas da frente , mas há várias versões …

As colunas que estão atrás e o sub, são amplificadas separadas do auto-rádio, para tocar, tens que ligar a Pre-amplificação linha de traz esquerda e direita do Scott á ficha mini-isso do Audi e o positivo de comando para ligar a amplificação do carro….. ficas com a amplificação que tinhas a traz e á frente a do Scott.

Se achares que a amplificação do Scott é melhor que a de origem, então tens que levar uma linha independente do Scott a todas as colunas,mas se desligar as mini-isso ficas sem sub.

Um pouco confuso mas só isso…..

Outro ponto, a sintonia de rádio, precisa de um conversor de tensão RF para dar bem a radio. Fica bem e bom trabalho que bem vais precisar para meter esses cabos todos dentro…. Fica bem:espi28:
:espi28::espi28:
 

white_hawk

GF Bronze
Entrou
Jul 26, 2007
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Boas,
Obrigadão pela ajuda, mas não estou a entender muito bem isso.
O que eu fiz foi o seguinte, liguei a mini ficha do Audi ao cabo adaptador, depois liguei as rca´s da ficha adaptadora ao Scott, nomeadamente ao audio-out r-l,audio-out r-r, audio-out f-rl e audio-out f-r.
Depois peguei no fio azul do cabo adaptador e liguei ao fio azul do Audi, ou seja, á antena electrica.
Problema: o som liga, mas quando por exemplo tento alterar de estação de rádio, pum (barulho no amplificador e colunas).
Como posso solucionar este problema?
White_hawk
 
Última edição:
Topo