• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

agradeço!

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
Boas, em primeiro lugar quero agradecer este post a quem sempre depositou confiança em mim, agora agradeço ao bako e ao the shadow o terem feito um trabalho excelente na nossa secçao, sabendo que andava ausente para as ocorrencias, nao no gf, muitas foram as vezes eu chegar de madruga mas nao me deitar sem ir ao pc e espreitar o gf ou quando possivel deixar um post, e nunca deixei de estar atento ao forum de coraçao ao qual me convidaram,(o agradecimento é feito eu entrar de ferias e ter agora finalmente um tempo livre alargado para dar mais atençao e ao fanan sempre um abraço... fiquem bem

P.S_- isto so para dizer que foi um ano complicado a nivel de trabalho para mim.
 
Última edição:

Pinhão

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,484
Gostos Recebidos
0
A vida é feita de pequenos sacrifícios e quem corre por gosto não cansa, parabéns aos dois homenageados, e três urras ao Gforum.

cumprs
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Sei que nao tens vindo porque nao podes, e tambem sei que gostas do GForum como a maioria de nós que aqui andamos.

Fico contente de ver que agora ja tens um "tempinho" para nos dares uma ajuda.

Tem umas boas ferias e sempre que possas da uma ajuda aqui ao "pessoal".


:espi28:
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
lobi, com este agradecimento disseste tudo, para ti só me lembro disto

:espi28::espi28::coracao::coracao:

satpa
 
R

RoterTeufel

Visitante
Amigo lobi :espi28: tudo oky,todos nos gostamos disto,como tu tambem muito obrigado pelo teu agradecimento :espi28:
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
lobi, a tua situação é a de muitos aqui neste forum! nao é porque nao querem mas sim porque nao podem e smpre que arranjam ume spaço vêem aqui...agora, com este tempino livre podes dar a tua contribuição aqui à malta ... :espi28:

Abraço Mr.T@
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
amigo lobi....de nada...temos k ser uns para os outros...e se nao tinhas ttempo á uma tempo atras...pode acontecer o mesmo a mim....e sei seguramente k a seccao fica bem entregue!!

é um prazer trabalhar ctg e podes contar comigo sempre k precises!!! um grande abraço

shadow
 
Topo