Registo
    Sep 2006

Windows /////ALPINE User's GForum

Ora pois bem tomei a iniciativa de criar este tópico por fim de conhecermos melhor todos os membros do GForum que usam dispositivos da referida marca.

O que proponho deste já é que cada um enuncie o(s) equipamento(s) que dispõe, deixando depois um breve relato da sua impressão.

Caso exista aqui boa adesão, sou mesmo capaz de criar algumas sign's, user's, etc... para o pessoal, bem como disponibilizar algumas customizações para alguns dispositivos.

• Equipamento actual:

- iDA-X100
    - PXA-H100
    - RUE-4191

• Impressão:

Actualmente ainda não tenho o IMPRINT configurado, mas após pouco mais de um mês de utilização posso dizer que estou satisfeito no aspecto geral, destaco apenas a exelente performance do X100 em ler media externa USB, que no meu caso são apenas 320Gb. :D

*ATENÇÃO: Este tópico não visa qualquer intuito de publicidade ou forma de influenciar os membros*
    Nunca abdique dos seus direitos

Registo
    Nov 2007
    Citação Postado originalmente por nrms® Ver Post
    Ora pois bem tomei a iniciativa de criar este tópico por fim de conhecermos melhor todos os membros do GForum que usam dispositivos da referida marca.

O que proponho deste já é que cada um enuncie o(s) equipamento(s) que dispõe, deixando depois um breve relato da sua impressão.

Caso exista aqui boa adesão, sou mesmo capaz de criar algumas sign's, user's, etc... para o pessoal, bem como disponibilizar algumas customizações para alguns dispositivos.

• Equipamento actual:

- iDA-X100
    - PXA-H100
    - RUE-4191

• Impressão:

Actualmente ainda não tenho o IMPRINT configurado, mas após pouco mais de um mês de utilização posso dizer que estou satisfeito no aspecto geral, destaco apenas a exelente performance do X100 em ler media externa USB, que no meu caso são apenas 320Gb. :D

*ATENÇÃO: Este tópico não visa qualquer intuito de publicidade ou forma de influenciar os membros*
    Nunca abdique dos seus direitos
    amigo nrms, nao venho aqui de maneira nenhuma dixer que tiveste uma pessima ideia,nao, nao é isso.
    o que venho aqui dixer é que o quadro tuning tem andado muito apagado, parece qua ninguem quer saber disto para nada e como tal a tua iniciativa nao vai ter muita popularidade, mas nao desanimes, pode ser que apareçam alguns interessados em participar.
    continuação de bom trabalho
    cumps

Tópicos Similares

1. XPERTELEVEN Liga Gforum - jogo para membros do Gforum
    Por ad libitum no fórum Off Topics & Convivios
    Respostas: 22
    Último Post: 04-06-2008, 22:32
  2. Respostas: 8
    Último Post: 16-04-2008, 02:13

Permissões de Postagem