• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tf1 e diversos fornecedores

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
325
Gostos Recebidos
0
boas,

comforme ja vi a tf1 como outros canais franceses sao fornecidos por varios fornecedores ( ex: canasat, tps, etc....) nao haverá nenhum desses fornecedores que tenho o serviço " aberto" para os neotion501?
 

RUTRA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2007
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Boas,
existe a TF1 no atlantic bird3 livre mas em analogico.
Passa bem
 

porthos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Como RUTRA mencionou existe TF1 em analógico, mas por acaso tb existe TF1 no Intelsat 903 (34.5°W) digital e free, se alguém me consegue explicar o pq de eu não o conseguir ver :Espi41: ... agradeço.

Se o teu pedido tem a ver com canais franceses à borla, podes sempre ver
h**p://www.lyngsat.com/freetv/France.html
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Como RUTRA mencionou existe TF1 em analógico, mas por acaso tb existe TF1 no Intelsat 903 (34.5°W) digital e free, se alguém me consegue explicar o pq de eu não o conseguir ver :Espi41: ... agradeço.

Se o teu pedido tem a ver com canais franceses à borla, podes sempre ver
h**p://www.lyngsat.com/freetv/France.html

Boas

De facto nesse satelite existe o TF1,mas se reparares a transmissao é feita em MPG4/HD e se clicares no Spot2 pra veres o beam da transmissao veras que os fixes nao estao direcionados para a Europa, este beam esta direcionado para a America, dai o facto de nao o conseguires sintonizar aqui na Europa.
Isto se é este o canal que te referes.

Cumps
 

porthos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Viva, obrigado pela explicação Ferrei_ra, mas ja' agora confirma-me uma coisa, o neotion 501 não deveria ser capaz de ler MPG4 ? e' que na parte frontal do bicho ta la' MPG4
 

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
325
Gostos Recebidos
0
boas,

conclusao tf1 .............nem vê-la com o neotion501?.......
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Viva, obrigado pela explicação Ferrei_ra, mas ja' agora confirma-me uma coisa, o neotion 501 não deveria ser capaz de ler MPG4 ? e' que na parte frontal do bicho ta la' MPG4

Boas,
Sim está lá escrito MPEG4 mas apenas quer dizer que está semi-preparado para captar esse sinal.
Para que isso se torne realidade é preciso colocares o modulo CI (Commum Interface) no lugar do leitor de cartões, para poderes colocar uma placa PCMCIA MPEG4.
Claro que o investimento nessas duas peças não compensa, mais vale comprar um deko novo já com MPEG4 integrado.
cumpts, cmds87
 

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
325
Gostos Recebidos
0
boas...alguem me pode confirmar se neste momento os tipis estao a bombar , pq tive desde ontem até hoje de manha e foram-se de manha....
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Em He@d500 estão OFF.
 

porthos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas,
Sim está lá escrito MPEG4 mas apenas quer dizer que está semi-preparado para captar esse sinal.
Para que isso se torne realidade é preciso colocares o modulo CI (Commum Interface) no lugar do leitor de cartões, para poderes colocar uma placa PCMCIA MPEG4.
Claro que o investimento nessas duas peças não compensa, mais vale comprar um deko novo já com MPEG4 integrado.
cumpts, cmds87


Obrigado pela explicação...
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
boas...alguem me pode confirmar se neste momento os tipis estao a bombar , pq tive desde ontem até hoje de manha e foram-se de manha....

Ontem estavam em Viaccess 2.5 por isso é que estavam a dar.
Agora já devem ter voltado ao AES.
cumpts, cmds87
 

Sciencia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
é pá... ao fim de tanto tempo finalmente ajudaram-me numa questão que não encontrava em lado nenhum.

vou já experimentar apanhar a TF1 :D

obrigado!
 

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
325
Gostos Recebidos
0
amigo sciencia vê a data do penúltimo post...;)
 

Sciencia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
amigo sciencia vê a data do penúltimo post...;)

caraças nao tinha reparado que era antigo... e hoje em dia, ainda se consegue ver a TF1 num servico livre com uma parabolica digital simples ?
 
Topo