• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fazer login

peao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Boas, o meu problema é o seguinte, desde do dia 21-06-08 que não consigo fazer o login. Só hoje descobri uma maneira, que é a seguinte. Tenho que ir a opções da internet e limpar os cookies, depois abre a página do GForum e se colocar o nick e password não faz o login ,tenho que escolher Downloads e depois então colocar o nick e password e ai sim faz o login. Atenção tenho que fazer isto sempre que sair do Forum.
Agradecia resolução para este problema,obrigado, cumps.
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Boas, o meu problema é o seguinte, desde do dia 21-06-08 que não consigo fazer o login. Só hoje descobri uma maneira, que é a seguinte. Tenho que ir a opções da internet e limpar os cookies, depois abre a página do GForum e se colocar o nick e password não faz o login ,tenho que escolher Downloads e depois então colocar o nick e password e ai sim faz o login. Atenção tenho que fazer isto sempre que sair do Forum.
Agradecia resolução para este problema,obrigado, cumps.

Boas amigo

A solução para o teu problema e de muita gente é a limpeza dos cookies ou então um programa(clean up) para apagar os temporários..

O que está acontecer a ti acontece-me muita vez..

P.s)Quando se loga e depois aparecemos como visitantes basta carregar num link e está normal..
 

peao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo j.s@ntos, cumps.
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Obrigado amigo j.s@ntos, cumps.

Peço desculpa amigo peao voçe não nos contactou por mail? Penso que sim, que me lembro de ver um email seu com este problema onde lhe enviei um email assindo por mim!

Não recebeu ou estou confundido com outra pessoa??:shy_4_02:
 

peao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa amigo peao voçe não nos contactou por mail? Penso que sim, que me lembro de ver um email seu com este problema onde lhe enviei um email assindo por mim!

Não recebeu ou estou confundido com outra pessoa??:shy_4_02:
Certo amigo ,fui eu sim, mas olha que isto por vezes não está assim tão simples de entrar á primeira depois de limpar cookies e carregar num link, ás vezes só á terceira ou quarta vez, cumps.
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
da uma passada com o ccleaner, a mim nunca me aconteceu tal coisa
 

peao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Amigo, a mim também nunca me aconteceu, só á coisa de um mês é que se está a passar isto. Hoje por exemplo só á quarta tentativa é que consegui fazer o login. Quando falo em tentativas, não é inserir o nick e passw. e carregar num link e voltar a tentar, mas sim limpar cookies e fich. temporários e inserir nick e passw. e carregar num link, voltar a fazer tudo novamento (limpar cookies e fich. temporários e inserir nick e passw. e carregar num link), agora imagina se isto não é de um gajo se passar.
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
mas faz o que te digo, passa o ccleaner, muitas vezes se limpares um cookie no ie ou firefox pode sempre ficar alguma coisa
 

peao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Amigo eu tenho é o Easycleaner, qual dos dois é o melhor?
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
O ccleaner e o mais completo e o mais eficaz. :espi28:
 

peao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigos.
 

marcelo

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
esse problema é dos mais faceis :p

LOL

em vez de acederes a...

gforum.tv/board

acede

www.gforum.tv/board

e está pronto :D

EDIT: isso acontece-me a mim tb kuando acedo ao primeiro link e kuando acedo ao ke tem www funciona lindamente :p (suponho que seja problema de DNS)

abraçO
 

peao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Não era assim tão fácil amigo marcelo, mesmo no www.gforum.tv/board não me conseguia logar. Mas pronto a minha situação já está resolvida faz 2 dias.
Obrigado pelas dicas, cumps.
 
Topo