• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SoftCam problem

camane007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Ora boas para todos

Alguem me poderia dizer qual é o problema que o meu Edison-2600 terá ...quando tento carregar o um novo SoftCam ele dá-me um problema " Key version is not supported " , alguem terá o mesmo problema ?
Agradeco desdo já a todas as ajudas.
Camane007
camane007 está offline Report Post Edit/Delete Message
 

mprii

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
amigo para colocares um softcam teras de meter um firme muito antigo de 2007 serve ate junho (ou até um de 2006) porque de ai em diante nao se consegue meter as softcams
depois de meteres a softcam metes novamente o firme mais actual
cumps
 

camane007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Cáro amigo Mprii , obrigado pela a ajuda , será que os novos "FIRMS " são Autouppdate ...?

Tchau
camane007
 

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
219
Gostos Recebidos
0
Olá onde se podem arranjar firms tão antigos?
Tinha o mesmo problema que o amigo camane007 tinha, mas como o meu deco é um 1100 pensei que desse erro porque o 1100 é o mais antigo e fraquinho desta marca.
:espi28:
 

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Amigos não sei se vou dizer alguma asneira mas se for... perdoem, ok?
Nem todas as softs dão para todos os modelos. Experimentam e se der o tal erro, paciência, mas não é problema do firm. Não é por acaso que a team mais ou menos uma vez por mês muda o firm, por alguma razão será, não?
vamos estudando e esperimentando...
cumpts.
 

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Caro mprii, quando se mete um firm novo é automaticamente inserida uma nova soft. Assim, o seu truque é bem capaz de não servir, mas se estiver errado, corrijam-me.
quanto ao camane, informo-o de que os últimos firms fazem autorrol nalguns providers noutros não. Mas se ler na secção das dúvidas as opiniões dos nossos excelentes mestres, vai ver que tem lá tudo bem explicadinho.
cumpts.
 

artjo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
amigo sv5
diz-me um pouco mais ou menos a data pretendida
tenho alguns guardados talvez te possa valer. só para o edision
ci2600 ok
cumps
 
Topo