• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Teka B6825 A*N ok 07/07/08

Juka_

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
285
Gostos Recebidos
1
Olá amigos

Para visualizar o A*N, alternar entre o canal 4 (11731/H/28126) e o A*N.
Testado e a funcionar! :espi28:
Obrigado ao seu autor.

Código:
http://www.sendspace.com/file/f4slox

Abraço
Juka
 

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
219
Gostos Recebidos
0
Boas comecei hoje com um ferguson 3018 queria por este firm mas não sei por as k**s do *****canal, pelo que sei é: 00 igual a 04 e 02 igual a 03, mas assim so consigo som. Qual é a ordem?
Cumps
 

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
219
Gostos Recebidos
0
Boas já consegui por o multicanal a funcar, agora a minha duvida é outra, quando o AXN ficar off posso por as ke** á mão? Em que provider?
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Amigo para meter as keys no axn,se não estou enganado,é aonde diz ,axn biss,ou keys biss,e depois têns que procurar isto,( 00016 ) eu estou a dar indicações pelo meu mirage,não deve andar muito fora disso,se eu estiver enganado,tenham a amabilidade de me emendar,estou a tentar ajudar um amigo.
Abraços...:espi28:
 

sergio-salgado

GF Bronze
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Neste firmware b6825 não é possivel editar as keys Biss á mão pois elas já estão embutidas no proprio firmware.
No caso de haver mudança de chave tens de esperar que o firmware seja editado com a nova key e depois enviar para o receptor
 

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
219
Gostos Recebidos
0
Ok obrigado então e não podem indicar-me um firm que dê para editar á mão as keys do multica*** e a*n, não importa que seja actual ao não, para Ferguson ou clone, desde que dê para meter as dicas á mão.
Cumps.
 

j.s.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
sv5 tens sempre a alternativa do af7/rc7

cump
 

sergio-salgado

GF Bronze
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Ok obrigado então e não podem indicar-me um firm que dê para editar á mão as keys do multica*** e a*n, não importa que seja actual ao não, para Ferguson ou clone, desde que dê para meter as dicas á mão.
Cumps.
Se utilizares o receptor só para o satelite Hispasat, recomendo tal como disse o colega J.S. o firmware AF/RC7, pois para o hispasat este é o melhor que existe, pois permite editar as keys manualmente.
No entanto se utilizares mais satelites como o Astra ou Hotbird, com este firmware não é possivel ver os Premiere.
 

santosj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Como meter o AXN Tuga e o Canal 4 a florir no Teka1000 (Hotbird/Astra)?
 
Topo