Tópico: virago 535

Registo
    Feb 2007

Padrão virago 535

boas,

precisava fazer mudança de oleo na minha virago, a minha questão é qual o óleo que devo utilizar? até agora sempre fiz manutenção numa oficina, mas como os tostoes sao cada vez menos, ha que fazer os trabalhos de casa.

obrigado

Registo
    Sep 2007
    boas amigo
    o oleo tu é que sabes por qual optar, na minha opiniao devias colocar um oleo semi sintetico, é o que costumo usar. castrol semi sintetico, 10/40. tens de ter cuidado ao comprar pois tens de escolher oleo para motores a 4 tempos.
    deves tb trocar o filtro de oleo.
    um abraço

Registo
    Sep 2006
    Pedro provavelmente já meteste o oleo 10w40 mas o oleo que deves neter nessa mota deve ser o 10w30 ou o 20w50

E o porque? Simples são motores muito exigentes no que toca a lubrificação da embraiagem e o piston.

No caso de a motar baixar o nível de oleo ai recomendo o 20w50 senão o 10w30 é perfeito.

O filtro de oleo é a duração dos motores por isso recomenda-se a sua substituição pelo cada muda sim muda não.
    Um carro é uma caixa cheia de surpresas

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Permissões de Postagem