• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Leitor Foi-se

paulo sequeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Boas a todos do forum, o leitor de cd´s / dvd´s , do meu portatil Asus A6vm deixou de ler os mesmos. So lê os cd´s que tinham sido la gravados anteriormente.
Ja fiz a actualizaçao do firmware mas o problema continua.
Que mais podera Ser?
Obrigado
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Ola Amigos... amigo eu penso que tenhas que comprar um novo. Os leitores dos portateis têm uma durabilidade menor que a dos estateis...

Cumps

Fiquem Bem
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Verificar software ma ,maquina, usar um live cd para testes , caso o leitor continue a chatear , garantia se tiveres e pronto ja esta resolvido o problema
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
leitor CD

Boas a todos do forum, o leitor de cd´s / dvd´s , do meu portatil Asus A6vm deixou de ler os mesmos. So lê os cd´s que tinham sido la gravados anteriormente.
Ja fiz a actualizaçao do firmware mas o problema continua.
Que mais podera Ser?
Obrigado

Boas. Se já tens o leitor há muito tempo e se o tens utilizado com frequência pode ser a cabeça de leitura suja com pó. Um vez que ainda dá para ler alguma coisa poderá ser isso. É uma questão de limpar com um CD de limpeza apropriado que andará entre os 7 e os 10 euros. Mas também poderá ser avaria.
Cumprimentos.
 

paulo sequeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Boas
O leitor tem pouco uso devo ter gravado perto de 20dvd´s . O giro é que a garantia acabou em Março
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
amigo

eu tinha o msm problema num pc em kasa d um familiar. . .

soluçao

fix um system recovery i kontinuou a funfar lindamente:espi28::espi28:

cumps

Ayo
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
de nada amigo

so estou a tentar ajudar:espi28::espi28:

e para isso k existe o forum. . .

ajuda mutua:espi28::espi28::espi28:

cumps ayo
 
Topo