Página 1 de 2 1 2 Último
    Registo
    Mar 2008

Padrão Pedido de desculpas ao amigo petermil

Olá boa tarde a todos , sinceramente não sei se este é o local ideal para o fazer, mas tenho de o fazer em qualquer sitio, e que seja aqui, á dias se os amigos estão recordados escrevi um post no qual me referi ao amigo petermil, neste insinuei que este amigo poderia ser um infiltrado, após analisar todos os post adjasentes ao meu cheguei á conclusão que teria feito um erro crocial, como foi de insinuar que este amigo poderia ser um infiltrado, assim retiro o que disse e peço aqui as minhas desculpas ao petermil, quando o fiz , filo apenas com a intenção de informar todos os membros ou aqueles que são novatos que a vida não é um mar de rosas e´há que ter cuidado quando se fala em materias proibidas como é o caso do cs, pois a inocencia poderá ser paga da pior forma, tambem constatei e sublinho que o amigo petermil é uma pessoa com um espirito de ajuda formidavel, pois se disponibliza a ajudar, como eu e muitos outros nesta casa sem receber nada em troca apenas revela a sua boa vontade, devo acrescentar que já lhe pedi desculpas e apesar dele as açeitar , veijo-me na obrigaçaõ de as apresentar em público, pois como diz este amigo todos erramos, e reconheçer é uma virtude e um passo importante para o bom relacionamento de todos os membros, por isso e para que não haja dúvidas da minha boa fé, amigo petermil as minhas desculpas, tentarei ser mais censato nas minhas postagens, embora não esteja livre de não voltar a errar,um abraço a todos e viva esta casa.:good:

Padrão

Um gesto que também revela a grandeza do teu carácter e a tua formação , amigo ovivio.

Eu não vi esse poste que te referes senão tinha intervido logo na altura em abono do nosso bom amigo Petermil.

Pessoa integra e dedicada ao mundo SAT ha muito tempo.

Cumprimentos aos dois

Registo
    Apr 2007

Padrão

Ovivio a tua atitude é de louvar ..

Registo
    Sep 2007

Padrão

Só te fica bem reconheceres o teu erro, parabéns pela tua atitude...

''O verdadeiro paraiso não está no céu, mas sim nos lábios da mulher amada''

Registo
    Mar 2007

Padrão

Um gesto muito bonito o teu amigo ovivio, todos nós podemos errar no entanto reconhecer o erro é o primeiro passo para sermos respeitados por todos pois só demonstra que apesar de termos errado somos íntegros o suficiente para saber pedir desculpa!

Uma atitude de louvar, os meus parabéns pelo post...

Um abraço.

"De punhos cerrados, não se pode apertar a mão a ninguém"
    "O maior prazer de um homem inteligente é fingir-se de tolo perante um tolo que pensa ser inteligente"
    "A nitidez é uma conveniente distribuição de luz e sombra."
    "Só os homens inteligentes querem aprender; os outros querem ensinar. "
    "O homem fraco teme a morte, o infeliz a chama; o valente a procura. Só o sensato a espera."
    "Triste não é mudar de ideias, é triste sim não ter ideias para mudar!"

Registo
    Mar 2008

Padrão obrigado tambem a voçês

Obrigado caros amigos pois para mim é verdadeiramente importante sentir que todos vós me perdoaram em relação ao meu post infeliz, e tambem sentir que por mais dificil que pareça voltarmos atráz , vale apena ;quanto mais quando é para corrigir-mos uma injustiça practicada por nós, um grande abraço a todos
    :frid:

Registo
    Oct 2006

Padrão

so tenho que apaudir o teu caracter...
    cump.
    F.B.I.
    gforum 2016

Todos os links encontrado no GFORUM por mim postados estão hospedados na internet, sendo que os mesmos nao são da minha responsabilidade ou autoria.

Registo
    May 2007

Padrão

não passa despercebido essa tua atitude pois nos tempos que correm é raro reconhecer que se errou os meus parabens pela atitude

Registo
    Sep 2006

Padrão

ovivio, os grandes homens vêem-se pelos pequenos gestos...

Quando erramos, não devemos ignorá-lo, mas sim reconhecê-lo.

Admiro o teu post, pela sinceridade nele mostrado

bjs
    satpa

Registo
    Mar 2007

Padrão

São através destas atitudes que se conhecem as verdadeiras pessoas, sabendo que todos erramos, só me resta a tua atitude, porque nem todos sabem pedir desculpa pelos erros cometidos.

Aquele

Registo
    Sep 2006

Padrão

O teu gesto é de louvar.

De qualquer forma, em relação a alguém ser infiltrado, não te deves preocupar com isso, uma vez que qualquer autoridade que se queira infiltrar para saber alguma coisa, entra em todo o lado sem sequer dares por isso.

Playdiune
    Visitante

Padrão

Palavras sensatas.

Como interveniente no dito post, acho por bem este esclarecimento.

Hasta....

Registo
    Oct 2006

Padrão

Amigo ovivio,para pedir desculpas qualquer um sitio serve,e de certeza que sera ouvida pelo amigo petermil,que te tera de perdoar.
    Agora tu amigo estas de parabens por esta tua atitude

Registo
    Sep 2006

Padrão

Amigo ovivio, só posso aplaudir este teu caracter.
    É sempre de louvar quem se apercebe dos erros e que toma esta atitude.
    Um abraço

TIN
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por ovivio Ver Post
    Olá boa tarde a todos , sinceramente não sei se este é o local ideal para o fazer, mas tenho de o fazer em qualquer sitio, e que seja aqui, á dias se os amigos estão recordados escrevi um post no qual me referi ao amigo petermil, neste insinuei que este amigo poderia ser um infiltrado, após analisar todos os post adjasentes ao meu cheguei á conclusão que teria feito um erro crocial, como foi de insinuar que este amigo poderia ser um infiltrado, assim retiro o que disse e peço aqui as minhas desculpas ao petermil, quando o fiz , filo apenas com a intenção de informar todos os membros ou aqueles que são novatos que a vida não é um mar de rosas e´há que ter cuidado quando se fala em materias proibidas como é o caso do cs, pois a inocencia poderá ser paga da pior forma, tambem constatei e sublinho que o amigo petermil é uma pessoa com um espirito de ajuda formidavel, pois se disponibliza a ajudar, como eu e muitos outros nesta casa sem receber nada em troca apenas revela a sua boa vontade, devo acrescentar que já lhe pedi desculpas e apesar dele as açeitar , veijo-me na obrigaçaõ de as apresentar em público, pois como diz este amigo todos erramos, e reconheçer é uma virtude e um passo importante para o bom relacionamento de todos os membros, por isso e para que não haja dúvidas da minha boa fé, amigo petermil as minhas desculpas, tentarei ser mais censato nas minhas postagens, embora não esteja livre de não voltar a errar,um abraço a todos e viva esta casa.:good:
    Gostei da tua atitude amigo!
    Reconhecer os erros é uma virtude não ao alcance de todos.
    Um abraço.

Página 1 de 2 1 2 Último

Tópicos Similares

1. Pedido De Desculpas
    Por H_Ruben no fórum Outros Satélites/Operadores
    Respostas: 12
    Último Post: 15-02-2008, 19:56

Permissões de Postagem