• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Boas actualizaçao fte max para por os tps

snowboard

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2008
Mensagens
463
Gostos Recebidos
0
cito::

Boas amigos.

Nova aplicação,muito facil de funcionar para actualizar os TPS nos FTE MAX.

-Unicamente carregar o firmware no botao "Firmware", arranjar um ficheiro Tps.bin do dia e carrega-lo no botao "TPS.bin",de seguida "modify firmware".E voila,o firm esta modificado com as keys AES do dia,e pronto a enviar normalmente como sempre...
um obrigado ao constance.....
 

luci rodrigues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
18de julho de 2009 amigos estou tentando a horas abaixar a atualizacao do receptor lb 7000 mais as atualizacoes que consigo nao tem a data e sem pe e sem cabeça por favor me ajude
 

luci rodrigues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
18de julho de 2009 amigos estou tentando a horas abaixar a atualizacao do receptor lb 7000 mais as atualizacoes que consigo nao tem a data e sem pe e sem cabeça por favor me ajude
 

luci rodrigues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
amigos eu acho que estamos perdendo tempo aqui agente nao tem resposta nem uma dos adiministradores do que que adianta
 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
luci rodrigues... que mau inicio nesta casa... 1º colocas a questão no local errado... e depois esperas que esteja tudo á espera dos teus problemas para que haja que fazer nesta casa...

bem vindo/a ... e que te entretenhas a conhecer esta casa... vais ver que não voltas a falar dessa maneira :espi28:

um abraço
Dot@com
 
Topo