• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

agradecimento

rambo97

GF Prata
Entrou
Fev 6, 2008
Mensagens
226
Gostos Recebidos
0
agradeço a todos os membros desta casa que me tem ajudado muito nas minhas duvidas e ajudas muito obrigado a todos e conto sempre com voçes comprimentos do rambo97 :espi28:
 
R

RoterTeufel

Visitante
Ola amigo rambo97,fico contente que gostes de estar aqui no Gforum gunto de nos,e mesmo para isso que serve o Gforum sem intresses pessoais,para ajudar quem pressiza.:espi28:
Abraco,:espi28: fica bem amigo
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
amigo rambo97, fico muito grato pela dedicatória e apoio aos membros, e pela tua opinião sobre esta nossa casa, da qual fazes parte, e são estas palavras que nos motivam a todos os membros a ter orgulho em fazer parte da mesma, e nos incentiva a trabalhar com gosto, afim de ajudar a todos os que nos procuram! :espi28:
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
agradeço a todos os membros desta casa que me tem ajudado muito nas minhas duvidas e ajudas muito obrigado a todos e conto sempre com voçes comprimentos do rambo97 :espi28:

Não tens de que amigo, estamos cá para isso mesmo :espi28::espi28:

Um abraço e dispõe sempre

Freundlich
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Amigo "rambo97", estas sem dúvida numa espectacular Casa, a partilha, a entre-ajuda e troca de conhecimentos é o lema desta Casa.

Um abraço
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
Amigo rambo97, é essa a razão da nossa existência
 
Topo