• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tópico 6500

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Queria dedicar os 6500 posts a todos os membros que me ajudaram , e tem ajudado , a todos aqueles que acreditaram no gforum mesmo depois da alteração das regras que foram necessárias para a manutenção deste, também aos famosos críticos que comentam que o forum mais parece um noticiário e que fazemos muito copy/paste (Curioso pk na Universidade sempre aprendi que qdo fazemos plágio ou copy/paste de um link, noticias etc , devemos por sempre a Fonte e isso que faço, logo como podem saber nao fica bem criticar estas citações) enfim todos estas energias positivas e outras criticas me fizeram crescer e acreditar no gforum e quem acredita em mim sabe como trabalho e qual a minha disponibilidade para ajudar..:espi28::espi28:

Abraço

Freundlich
 

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
641
Gostos Recebidos
0
Parabéns amigo Freund e força para duplicares muitas vezes este número.:espi28:
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
Muito bem Freund :36_2_51::36_2_51::36_2_51: eu nao teria dito melhor amigo :msnm_com_br007-03::msnm_com_br007-03:
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Amigalhaço parabens pelo teu belissimo numero e pelo teu excelente trabalho.

Um Grande Abraço
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Amigo freundlich parabéns não pelo numero de poste mas sim pela qualidade dos mesmos assim como a tua disponibilidade e participação na shout.

Continua o teu excelente trabalho. :espi28:
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
:36_2_51:é obra mas acima de tudo demostra dedicação :espi28: parabens
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
freundlich, muitos parabéns pelo número alcançado, mas acima de tudo pela matéria com qualidade que faz crescer este fórum todos os dias..:espi28::espi28::espi28:

Bjs
satpa
 

Papyru

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Queria dedicar os 6500 posts a todos os membros que me ajudaram , e tem ajudado , a todos aqueles que acreditaram no gforum mesmo depois da alteração das regras que foram necessárias para a manutenção deste, também aos famosos críticos que comentam que o forum mais parece um noticiário e que fazemos muito copy/paste (Curioso pk na Universidade sempre aprendi que qdo fazemos plágio ou copy/paste de um link, noticias etc , devemos por sempre a Fonte e isso que faço, logo como podem saber nao fica bem criticar estas citações) enfim todos estas energias positivas e outras criticas me fizeram crescer e acreditar no gforum e quem acredita em mim sabe como trabalho e qual a minha disponibilidade para ajudar..:espi28::espi28:

Abraço

Freundlich
muito bem freund!! estou orgulhosa de ti ;) tas lá rapaz, tu tas lá!! pouco falas, mas quando falas acertas qualquer coisa LOl continua a fazer o excelente trabalho que tens feito até aqui. Quanto aos criticos tens que pensar que não se pode dar muita importancia ao que dizem pois como podes constatar nunca foi erguida uma estatua de um critico. Com aquilo que dizem ficamos mais fortes!!
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Parabéns Amigo "freundlich" pelos teus 6500 posts e pelo empenho exercido em prol deste forum e continua com muitos mais para engrandecer ainda mais esta casa.
Um abraço
 

Kangoroo

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
952
Gostos Recebidos
0
6500?? mas isso é mt tópico!!! :shy_4_02:

Cá para mim andaste a fazer copy/paste! :naodigas:

Estou a brincar amigo Freund!

Parabens! e continua a colar ou escrever coisas interessantes para a malta ter pelo menos a oprtunidade de se sentir mais culta! :espi28:
 
R

RoterTeufel

Visitante
Amigo parabens pelos teus 6500 post,e bos continuacao do teu bom trabalho senao ja sabes,:Espi37::Espi37:abracos amigo:spi70[1]::spi70[1]::spi70[1]:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Parabéns amigo "freundlich" pelo número de post 6.500, é obras continua com o teu bom trabalho.
:espi28::espi28::espi28:
Um abraço
 

guidoes

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
3,905
Gostos Recebidos
0
desculpa o atraso mas amigo nao tinha reparado :Hee:

amigo parabens continuacao de um optimo trabalho assim como tens feito.

tu sim mereces um grande parabens tens feito um trabalho que eu tento sempre seguir, tu para mim e como se fosses o chefe.

continuacao amigo

parabens:36_2_51::36_2_51::36_2_51:

cumprimentos​
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
Amigo freundlich parabéns não pelo numero de poste mas sim pela qualidade dos mesmos assim como a tua disponibilidade e participação na shout.

Continua o teu excelente trabalho
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Freun tas-lhe a dar forte :espi28:

Continua o teu bom trabalho aqui no forum e toma lá uma destas também :Espi37:
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Parabens amigo pelo teu post 6500 :36_2_51:

Continuação de um excelente trabalho :espi28:
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
6500? tantos freund? :shy_4_02: estou a brincar, amigo espero que continues com este espirito a que nos habituas-te, e parabéns pelos teus 6500! :espi28:

um abraço Dr@gon!
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
freundlich

copy/paste :Espi37:
cobertores Gforum :Espi37:

Abraços, veio e parabéns pelos 6500 :espi28:
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
Amigo freundlich parabéns não pelo numero de poste mas sim pela qualidade dos mesmos assim como a tua disponibilidade e participação na shout.

Continua o teu excelente trabalho
 
Topo