A marca de lingerie «Agent Provocateur» associou-se ao «Life Ball 2008», evento anual de beneficência que se realiza em Viena, na Áustria, para «vestir» um Mini, cuja venda vai reverter para a causa da luta contra à Sida.

Seguindo o visual provocador da marca de lingerie, este Mini mais parece um carro da polícia, semelhante aos clássicos Mini Clubman da polícia Britânica, mas com detalhes em cor-de-rosa e um interior digno de qualquer cabaret dos anos 30. Entre as suas características muito exclusivas, destaque para as jantes espelhadas, os cromados ao longo da carroçaria, as barras nas janelas e um habitáculo 100% em couro, onde apenas parece faltar um par de algemas. Além de tudo isto, os enormes decalques exclusivos e um pirilampo no tejadilho marcam a aparência deste Mini muito especial.

A partir de dia 5 de Junho o «Mini Life Ball 2008 by Agent Provocateur» vai a leilão no eBay, com o resultado da venda a reverter para a causa da luta contra a sida.

Refira-se que esta não é a primeira vez que nomes do mundo da moda ajudam a criar versões especiais do Mini Life Ball. As versões Life Ball do Mini decorados por Versace e Ferre arrecadaram mais de 260 mil euros para a causa na luta contra a Sida. A decoração do Mini Life Ball do ano passado ficou a cargo do fotógrafo Peruano Mário Testino.