• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida MEO

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Estou com a powerbox e ando a pensar em mudar para meo.

queria saber se compensa tanto a nivel de pacotes de programas como monetários...:right:

ah, e mais uma coisa: como ja tenho net e nao queria me desfazer dela, é possivel adquirir o meo com telefone mas sen net??


Cumps Mr.T@:espi28:
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Estou com a powerbox e ando a pensar em mudar para meo.

queria saber se compensa tanto a nivel de pacotes de programas como monetários...:right:

ah, e mais uma coisa: como ja tenho net e nao queria me desfazer dela, é possivel adquirir o meo com telefone mas sen net??


Cumps Mr.T@:espi28:

O MEO é um serviço 3 Play, isto é, Telefone+Internet+Tv, e ao aderir, aderes obrigatoriamente aos três serviços...

Se compensa? Na minha modesta opinião acho que compensa... Tenho o serviço e estou satisfeito...
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Pois mas neste momento entao ainda nao me interessa porque ainda tenho contrato com a vodafone por mais 6 meses

Depois puderei pensar em desactivar este serviço da vodafone e optar pelo pacote meo

brigado Scorpion. Cumps Mr.T@
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Badanas e posso fazer isso?? fico só com tv??
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
sim, podes consultar o preço em meo.pt e se aderires ate 31 de julho tens mensalidades pagas ( menos o pacote ultra sportv ). Qualquer duvida dispoe

Abraço
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
e ainda tens possibilidade de disfrutar de alta definiçao e serviço video-on-demand, tudo incluido no pacote
 
Topo