• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nero 8

Status
Não está aberto para novas respostas.

pexudo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2007
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,por alguém consegue arranjar-me a vacina para o Nero 8 ?
Agradecia bastante.
Cumps.
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
aqui nao arranjamos vacinas.

A enfermaria é o sitio indicado...

Cumps Mr.T@
 

pexudo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2007
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
aqui nao arranjamos vacinas.

A enfermaria é o sitio indicado...

Cumps Mr.T@

Bem parece que tens uma queda para engraçadinho!!!
Olha no que diz respeito aquilo que pedi,nas regras do forum diz isto:

9 - É proibido postar keys operativas sob forma directa visível, podendo ser feita a divulgação em anexo .


De forma que dispenso esse teu comentário!Além disso parece-me que tu é que não sabes as regras!
Agora pergunto eu, nunca precisas-te de ajuda?
 

thunderkill

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
Bem parece que tens uma queda para engraçadinho!!!
Olha no que diz respeito aquilo que pedi,nas regras do forum diz isto:

9 - É proibido postar keys operativas sob forma directa visível, podendo ser feita a divulgação em anexo .


De forma que dispenso esse teu comentário!Além disso parece-me que tu é que não sabes as regras!
Agora pergunto eu, nunca precisas-te de ajuda?

Pimbaaaa hora toma que e pra tares calado:naodigas::naodigas::naodigas::espi28:
 

oregdulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Bem parece que tens uma queda para engraçadinho!!!
Olha no que diz respeito aquilo que pedi,nas regras do forum diz isto:

9 - É proibido postar keys operativas sob forma directa visível, podendo ser feita a divulgação em anexo .


De forma que dispenso esse teu comentário!Além disso parece-me que tu é que não sabes as regras!
Agora pergunto eu, nunca precisas-te de ajuda?
Não gosto de meter a foice em seara alheia,mas também não deixar de dizer que a resposta está muito bem dada.Não é a primeira vez que eu vejo que há pessoas que paracem que têm o rei na barriga.
 

teix

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,100
Gostos Recebidos
0
para a proxima sê mais humilde, e talvez tenhas sorte, ok.
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Tudo que seja copyright (filmes, musicas, softs, vacinas, etc) está proibido no GForum, por esse motivo ninguem ira disponibilizar essa informaçao no forum.
Aquilo que os membros fazem extra forum ja nao e da nossa responsabilidade.
 

pexudo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2007
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
Tudo que seja copyright (filmes, musicas, softs, vacinas, etc) está proibido no GForum, por esse motivo ninguem ira disponibilizar essa informaçao no forum.
Aquilo que os membros fazem extra forum ja nao e da nossa responsabilidade.

Ok CHEFE você manda,e por isso todo o mundo se calou.
No entanto torno a frisar que a regra nº 9 do fórum diz assim:

- É proibido postar keys operativas sob forma directa visível, podendo ser feita a divulgação em anexo .
De modo que não estou a ver onde errei!??

Além disso todos os dias a toda a hora chovem pedidos deste género,softs para decos,kkes e etc e ninguém se pronuncia.
Parece que sou o mau da fita,eu que me tenho pautado pela descrição e pelo respeito por esta casa e seus membros.
Tudo bem,se estou a mais tens a faca e o queijo na mão,expulsa-me,pois tens esse poder!
No entanto se o fizeres(em) podes crer que saio de cabeça erguida,pois em tempo algum prejudiquei quem quer que fosse neste fórum!
Além disso digo-te que não sou nenhum gaiato como esse que lançou esta polémica,sou um homem de responsabilidades e com idade de ser pai desse mesmo individuo e pra tua informação mais velho do que tu!
Passa bem,
Viva a democracia
Pexudo.
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas caro amigo pexudo,

Se me permites interferir, sem querer tomar partido de ninguém, só te pedia para acatares a decisão do nosso administrador Fanan, não como uma crítica ou imposição, mas como uma actual regra da nossa casa.

Como já deves ter reparado, tudo o que estava directa ou indirectamente ligado com questões de "legalidade duvidosa", por exemplo vacinas, foi eliminado do forum, daí que, ao não ser permitido postar esse tipo de conteúdos, não irás conseguir ajuda.
Não entendas como algo pessoal, porque não o é.

Caro amigo, espero que tenhas entendido da melhor forma as minhas palavras.

Fica bem:espi28:

Aquele abraço
 

Son£k@s®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,178
Gostos Recebidos
0
Para não haver mais comentários quanto ao tópico por encerrado...

Todas sabem que é proibido tudo que seja protegido por direitos d autor...

Para amigo que pediu, pesso que tenha paciência e que não deixe de nos visitar...

Cmps
Son£k@s
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Ok CHEFE você manda,e por isso todo o mundo se calou.
No entanto torno a frisar que a regra nº 9 do fórum diz assim:

- É proibido postar keys operativas sob forma directa visível, podendo ser feita a divulgação em anexo .
De modo que não estou a ver onde errei!??

Além disso todos os dias a toda a hora chovem pedidos deste género,softs para decos,kkes e etc e ninguém se pronuncia.
Parece que sou o mau da fita,eu que me tenho pautado pela descrição e pelo respeito por esta casa e seus membros.
Tudo bem,se estou a mais tens a faca e o queijo na mão,expulsa-me,pois tens esse poder!
No entanto se o fizeres(em) podes crer que saio de cabeça erguida,pois em tempo algum prejudiquei quem quer que fosse neste fórum!
Além disso digo-te que não sou nenhum gaiato como esse que lançou esta polémica,sou um homem de responsabilidades e com idade de ser pai desse mesmo individuo e pra tua informação mais velho do que tu!
Passa bem,
Viva a democracia
Pexudo.

Nao foste acusado de errar ou tentar prejudicar.
Este topico acabou por ser uma mais valia, fizeste um alerta para uma Regra que ja nao estava actualizada.

Esta situaçao nao foi uma simples decisao da Administraçao, tudo isto se deveu a uma imposiçao exterior e que nos proibe de postar certas coisas no Forum.

Sobre a intervençao do membro, tamebm nao acho que fosse a mais correcta, mas como dizes que tens uma idade que permite ser pai do referido membro, entao tambem deves compreender que ele nao o fez com intençao de ofensa.
Tentou ser engraçado e noutras circunstancias ate acabaria por ter a sua graça.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo