• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Miss Venezuela ganha concurso de Miss Universo

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
O concurso de Miss Universo deste ano foi ganho por Danyana Mendoza, a candidata venezuelana. A coroação aconteceu depois de Crystle Steward, Miss Estados Unidos, ter caído em pleno palco. Este é a segundo ano consecutivo que a candidata americana a Miss Universo «desliza» na passarelle.

Veja o vídeo no final do artigo

Segundo a Associated Press, a vencedora do concurso afirmou depois da coroação que ainda não tem certezas no que diz respeito ao que a espera no próximo ano e que primeiro quer ir à sua terra-natal abraçar a família. «Quando voltar à Venezuela vou saltar para cima da minha família», afirmou a agora Miss Universo.

Danyana Mendoza, vítima de rapto há cerca de um ano e meio, afirmou que a experiência a ensinou a manter a calma quando está sob pressão, mas recusou-se a especificar mais pormenores. Como já é tradição, a actual Miss Universo preferiu falar sobre a paz mundial. «Eu quero levantar a minha voz para dizer que a violência não é a resposta», afirmou Danyana.

As últimas cinco concorrentes foram a Miss México, Miss República Dominicana, Miss Colômbia, Miss Venezuela e a Miss Rússia.



IOL :right:
 
Topo