• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Relato] A Menina Mistério!

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
A MENINA MISTÉRIO


Nome: Anonimo
Local da Ocorrência: Desconhecido
Data da Ocorrência: Desconhecida
Pessoas envolvidas: Quem relata a história e a Elvira


"Quando tinha 9 anos estava brincando na casa da proprietária de nossa residencia.

As demais pessoas na casa estavam na missa de sétimo dia do pai da Elvira, uma moça que era paralitica.

Ela, a Elvira, estava vendo televisão, triste com o evento e eu tentava anima-la, quando pulei para o corredor e vi uma menina flutuando entre o corredor e o quarto da casa, ela tinha uma luz em volta de si, e estava olhando a Elvira.

Eu paralisei instantaneamente, não conseguia falar e a Elvira dizia o que aconteceu mas eu não consegui falar por alguns instantes.

Quando disse a ela que tinha visto uma menina descrevendo as roupas e os detalhes da fisionomia dela, ela me disse que pela descrição era a irmã dela que havia morrido em um acidente tempos atrás.

Eu nunca mais vi um espirito depois desta vez mas isto me fez acreditar que a vida é algo muito maior do que o que eu vivia!"


Observações: Sem observações



Fonte: Experiencias Directas Com Factos Paranormais - A Menina Mistério
 
Última edição por um moderador:
Topo