• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda por favor

candelario

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
não dá

eu coloquei os firm todos desde o principio do ano e na mais recente, nepia, na velhinha a bombar, os aparelhos cada vez são mais baratos alguma coisa lhe tiraram, para baixar os preços:espi28:
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
:espi28:tenho sim sinal em todos os tp, pelo menos ainda não me apercebi se existem mais o que é certo é que o modelo mais recente mesmo colonado e bem colonado, não apanha sinal com a mesma antena, é estranho, mas agora percebo porque uns apanham e outros não com os mesmos modelos, alguma coisa será diferente, ou um ship, ,talvez na flash, não sei sinceramente mas que não dá isso não, aquele abraço

tava-me a referir ao deco que não apanha sinal, esse deco apanha sinal noutros TP?
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
eu coloquei os firm todos desde o principio do ano e na mais recente, nepia, na velhinha a bombar, os aparelhos cada vez são mais baratos alguma coisa lhe tiraram, para baixar os preços:espi28:

não tiraram nada :naodigas:

apenas sairam novos modelos e eles tem que vender os antigos para não ficarem em stock
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
olá boa tarde amigos, escrevo para vos informar que o problema não foi resolvido mas sim descoberto, tenho neste momento 2 edisions 2100 aqui comigo, um deles está na perfeição e o outro com falta de sinal em algumas frequencias, fiz um clone do que está bom e nada, cheguei á conclusão que estará alguma coisa avariada com este, pois apesar de seguir todas as vossas dicas não resultou, por isso penso que este terá algum problema, de todas as formas deixo aqui o meu agradecimento a todos os que se disponibilizaram a ajudar-me, um abraço.:espi28::espi28::espi28:


No LNB type qual tens seleccionado? Mete a firm original e verifica se apanhas O Euronews 12092V 27500
 

artelac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Solução

Eu tive os mesmos problemas, perdi muitas horas, ao cabo de muita luta
consegui!!!
Então cá vai: Instalar firm original + instalar firm dia 3/7 ir para busca AVANÇADA e ele vai buscar tudo Ok(espero ter ajudado)

CUMPRIMENTOS:espi28:
 

candelario

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
re

acabei de colcar o firm original fiz uma busca nova e este continua a não ter sinal na frequencia do 12092 no lnb type está universal, voçês são incansaceis o meu obrigado a todos:shy_4_02::espi28:
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
acabei de colcar o firm original fiz uma busca nova e este continua a não ter sinal na frequencia do 12092 no lnb type está universal, voçês são incansaceis o meu obrigado a todos:shy_4_02::espi28:

Qual o nivel de sinal e a qualidade no TP dos multicanal?
Tenta dar um toque na antena e no LNB para aumentar os niveis de sinal e qualidade.
 

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
coloca 1 firm mais antigo coloca as ditas á unha e tenta vêr bem a antena e o lnb porque essa freq. ao minimo desvio vai-se.
 
Topo