• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Descodificação de CD's

PMP21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Algém me consegue arranjar um programa para eliminar as protecções dos cd's? E que tenho um cd de musica que o pc não consegue ler. quando o coloco no pc só aparece uma faixa mas na realidade são 14.:shy_4_02:
 

almica

GF Bronze
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Algém me consegue arranjar um programa para eliminar as protecções dos cd's? E que tenho um cd de musica que o pc não consegue ler. quando o coloco no pc só aparece uma faixa mas na realidade são 14.:shy_4_02:

boas o que eu conheco e o winavi 9.0 nao sei se te ajuda exprementa
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
CD

Algém me consegue arranjar um programa para eliminar as protecções dos cd's? E que tenho um cd de musica que o pc não consegue ler. quando o coloco no pc só aparece uma faixa mas na realidade são 14.:shy_4_02:

Boas
Experimenta o seguinte:
Abre o windowsMedia player e nas opções selecciona a opção ripar CD quando coloco CD na Drive. Podes também escolher o formato da música: mp3, mater formato original, Wave, etc.
Volta a colocar o Cd na drive e julgo que deve funcionar.
Ficas com as músicas na biblioteca, as quais podes depois gravar e ouvir.
Cumprimentos
 

PMP21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boas malta. o meu problema é que tenho cd's que devem estar num formato que o pc não lê. Logo quando introduzo o cd na drive só me aparece uma faixa mas na realidade tem 14. Gostava de saber como por isso a funcionar no pC.
 
Topo