• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Não se deve excluir cigarros dos filmes»

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Arnold Schwarzenegger pede para não haver pressão em Hollywood sobre tema
Apesar de numerosos estudos demonstrarem que a aparição do consumo de tabaco nos filmes leva a que os jovens comecem a fumar, o governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, acha, segundo o El País, que se deve dar liberdade aos realizadores neste tema, especialmente em produções históricas. «Não imagino um actor que interprete Winston Churchill sem o seu charuto na mão», declarou.

«Pessoalmente, não acho que se deva excluir os cigarros dos filmes, não acho que se deva cortar as cenas onde alguém fume. Fumar é, por vezes, uma parte importante na caracterização de uma personagem e parece-me ridículo não permiti-lo», explicou.

O governador, mais conhecido pelo público por protagonizar o «Exterminador Implacável» no cinema, mencionou o tema numa conferência de imprensa levada a cabo pelos grandes estúdios cinematográficos de Hollywood para anunciar que vão ser incluídos anúncios anti-tabaco em milhões de filmes e DVD aptos para todo o público ou maiores de 13 anos.


IOL :right:
 
Topo