• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Relato] A Menina dos Tótós

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
A MENINA DOS TÓTÓS

Nome: Emilia
Local da Ocorrência: Portugal, casa de familiares
Data da Ocorrência: 2006
Pessoas envolvidas: Emilia e sua prima


"Este fim-de-semana aconteceu-me algo muito estranho. Estava em casa de uns familiares quando uma prima pequenina me chamou ao seu quarto.

Estava-mos as duas sozinhas no quarto de repente ela começou a olhar para o vazio e nessa altura eu senti uma presença mas não vi nada!

Então perguntei-lhe: -O que foi?
Ela respondeu: - É a menina.

Sem mais nem menos começou a chorar, eu agarrei-a e comecei a pensar em coisas boas que é o que faço quando estou mais assustada com espíritos.

Quando ela parou de chorar eu vi uma menina de totós com um braço deficiente e um dedo virado ao contrário e comecei a sentir umas dores no dedo parecia que se estava a virar.

Foi muito estranho, mas o mais estranho de tudo é que ninguém se deu conta, foi como se por alguns momentos só existisse eu a minha prima e a outra menina."


Observações: Sem observações :shy_4_02:



Fonte: Experiencias Directas Com Factos Paranormais - A Menina dos Tótós
 
Última edição:

Skull_Devil

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
520
Gostos Recebidos
0
Ha cada acontecimento estranho, ha cenas do caraças mesmo
 
Topo