• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Relato] A Festa de Aniversário

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
A FESTA DE ANIVERSÁRIO

Nome: Mariana e Camilla
Local da Ocorrência: Brasil
Data da Ocorrência: 2001
Pessoas envolvidas: Mariana e Camilla


"Bem esse facto ocorreu á 5 anos atrás aqui em casa mesmo, mas eu ainda não morava aqui, quem morava aqui era a minha prima que agora mora na casa de cima...

Bem, estávamos aqui em sua festa de aniversário de 13 anos... Era uma festa Hippie...

Todo mundo estava brincando e conversando, de repente a luz parecia que tinha acabado, só que não estava chovendo, então meu primo que tinha apenas 6 anos de idade, estava sentado no baloiço branco falando sozinho.

De repente a luz voltou e a minha tia perguntou ao meu primo no baloiço porque é que ele estava lá falando sozinho e ele respondeu "mãe eu não estava falando sozinho, estava conversando com a avó Quitita".

Na verdade ela era sua bisavó e ele nunca tinha ouvido falar dela antes e não chegou a conhece-la nem eu que sou mais velha. Ah! Ela já estava morta.

Então minha tia ficou muito assustada mas isso passou depois de um tempo... E ás vezes ainda alguém vê alguma coisa, é bem raro isso mas ainda vêem...

Quando minha mãe estava grávida de mim, houve também uma vez que á noite ao levantar-se para ir á casa de banho viu um rosto na parede, o rosto estava em preto e branco, daí ele virou o rosto para janela e ela foi ate a janela, a casa era de pedra e quando ela se aproximou da janela viu alguém subindo a em direcção á janela.

Quando ela olhou de volta o rosto não estava mais lá..."


Observações: Caso assustador, mas ja ouvi mais destes.



Fonte: Experiencias Directas Com Factos Paranormais - A Festa de Aniversário
 
Última edição:

Skull_Devil

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
520
Gostos Recebidos
0
Sim uma pessoa ate se arrepia so de pensar no caso.
 
Topo