Registo
    Feb 2008

Padrão [Relato] A Festa de Aniversário

A FESTA DE ANIVERSÁRIO

Nome: Mariana e Camilla
    Local da Ocorrência: Brasil
    Data da Ocorrência: 2001
    Pessoas envolvidas: Mariana e Camilla

"Bem esse facto ocorreu á 5 anos atrás aqui em casa mesmo, mas eu ainda não morava aqui, quem morava aqui era a minha prima que agora mora na casa de cima...

Bem, estávamos aqui em sua festa de aniversário de 13 anos... Era uma festa Hippie...

Todo mundo estava brincando e conversando, de repente a luz parecia que tinha acabado, só que não estava chovendo, então meu primo que tinha apenas 6 anos de idade, estava sentado no baloiço branco falando sozinho.

De repente a luz voltou e a minha tia perguntou ao meu primo no baloiço porque é que ele estava lá falando sozinho e ele respondeu "mãe eu não estava falando sozinho, estava conversando com a avó Quitita".

Na verdade ela era sua bisavó e ele nunca tinha ouvido falar dela antes e não chegou a conhece-la nem eu que sou mais velha. Ah! Ela já estava morta.

Então minha tia ficou muito assustada mas isso passou depois de um tempo... E ás vezes ainda alguém vê alguma coisa, é bem raro isso mas ainda vêem...

Quando minha mãe estava grávida de mim, houve também uma vez que á noite ao levantar-se para ir á casa de banho viu um rosto na parede, o rosto estava em preto e branco, daí ele virou o rosto para janela e ela foi ate a janela, a casa era de pedra e quando ela se aproximou da janela viu alguém subindo a em direcção á janela.

Quando ela olhou de volta o rosto não estava mais lá..."

Observações: Caso assustador, mas ja ouvi mais destes.

Fonte: Experiencias Directas Com Factos Paranormais - A Festa de Aniversário
    Última edição por edu_fmc; 10-09-2008 às 11:01.

Registo
    Jun 2008
    Sim uma pessoa ate se arrepia so de pensar no caso.

Tópicos Similares

1. Aniversário...
    Por Fergomes no fórum Pensamentos e Provérbios Populares
    Respostas: 1
    Último Post: 02-06-2008, 12:56
  2. Aniversário
    Por parasita no fórum Aniversários
    Respostas: 14
    Último Post: 24-02-2008, 15:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem