• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Humaxp precisando de ajuda

Humaxp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal

Estou precisando da vossa ajuda, preciso passar a lista telefonica de um telemovel sharp gx20 para um nokia 2760 e não sei como hei-de fazer.O cartao está vazio e nao consigo copiar da memoria do sharp para o cartão para depois passar do cartao para o nokia ( estou a utilizar a memoria do telemovel Sharp ). No sharp estou a fazer tudo correcto para ele copiar do telemovel para o cartão, só que ele não copia.

PS
Tenho cabos de dados do sharp com o programa para pc consigo criar uma lista telefonica mas com extensão pdf ( Lista.pdf ) tenho tambem um Bluetooth e o respectivo programa ( Nokia PC Suite ) agora é assim á algum programa que transforme ficheiros *.pdf em ficheiros *.csv poderia ser uma das solucões.


Desde já um obrigado

Fico aguardando noticias vossas

António Freitas
 
Topo